12/08/2016

Homem que maltratou cadela poderá pegar até cinco anos de prisão nos EUA

Pois é.... ontem publicamos AQUI sobre um homem nojento que matou uma cachorra a pauladas e que, depois de prestar depoimento, vai sair livre da delegacia. Passados alguns anos, vai ser condenado (?) a prestar serviços comunitários por uns meses. Isto será tudo e se for alcoólatra, nem isto..... Vejam algumas postagens sobre a querida cadelinha Caitlyn:
------------------------ 
Dono se declarou culpado por deformar com fita adesiva focinho de animal que latia muito

CHARLESTON, EUA — Um homem que virou alvo de críticas pelo mundo após maltratar uma cadela nos Estados Unidos poderá pegar até cinco anos de prisão. William Leonard Dodson, de 42 anos, se declarou culpado do crime de crueldade contra os animais, segundo a imprensa de Charleston, na Carolina do Sul.

Em 2015, a cadela de Dodson foi encontrada com uma fita adesiva em seu focinho. A fita estava tão apertada que cortou o fluxo sanguíneo em seu nariz, que ficou deformado. Investigadores disseram que o seu dono havia se queixado de que o animal latia muito.

Desde este episódio, que teve repercurssão internacional, a cadelinha de cor chocolate perdeu parte da língua e foi operada diversas vezes. Hoje com dois anos, ela agora se chama Caitlyn.

O diretor-geral da Sociedade dos Animais de Charleston, Joe Elmore, disse que Caitlyn hoje vive com uma nova família. No entanto, ela ainda sofre de ansiedade e estresse por conta dos maus tratos a que foi submetida.

FONTE: oglobo

9 comentários:

  1. Atos como o deste hok nem precisam ser punidos . A medida sócio educativa deveria como geralmente é aplicada deveria ocorrer com profissionais que tratam através da psicologia esses animais pois aí sim creio que trataria tb o animam humano .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Actos como este tem de ser punidos com pena de prisão. Admiro os USA pois cumprem a lei e metem estes anormais na cadeia. Se assim não fosse, como não é em Portugal e no Brasil, haveria muitos mais maus tratos. Basta aparecer na imprensa, uma duzia de vezes, que as pessoas começam a ter medo. As pessoas sem educação não vão lá com falinhas mansas

      Excluir
  2. Ué, no inicio dizem que ele matou a cadela, e no final que ela está bem! Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Maltratar" uma cadela e não matar uma cadela!

      Excluir
  3. Sou psicóloga e não acredito em medida socioeducativa para indivíduos como está e como aquele, aqui no Brasil que matou a cachorra com pancadas ( que vai sair livre). São psicopatas sem possibilidade de "cura". Deveriam ser eliminados porque repetirão os atos na primeira oportunidade. Estes crimes deveriam ser considerado à hediondos e passíveis de pena de morte, da qual sou a favor.

    ResponderExcluir
  4. Ana Gama: Foi feita uma comparação com um crime cometido aqui no Brasil, onde um cara matou uma cadela a pauladas e nada lhe aconteceu. Enquanto lá, mesmo a cadela tendo sobrevivido, o criminoso foi punido. Inversão total de valores aqui neste país.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ser nos EUA, porque aqui...

    ResponderExcluir
  6. desculpe-me minha frieza, mizerável!!!! um dia a natureza irá dar as respostas a que ele merece.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪