24/08/2016

Foto de Cleo Pires recebendo um beijo de seu cachorro divide opiniões

Olha, não sou contra, mas, não gosto de lambidas.... me causam aflição...
----------------------
A atriz recebeu muitas críticas pelo fato do cão estar lambendo sua boca.

Beijar ou receber uma lambida carinhosa do nosso cachorro é algo que costuma dividir opiniões. E foi exatamente isso que aconteceu após Cleo Pires publicar uma foto em uma rede social em que seu cão está dando uma lambida em sua boca.

A atriz recebeu muitas críticas, mas também foi defendida por alguns fãs.  Cleo é uma dog lover e provavelmente não se importa
com a opinião dos outros em relação à isso. Ela tem 5 cães no total.


Fonte: Portal do dog

37 comentários:

  1. É gente que não tem o que fazer que fica palpitando na vida dos outros, principalmente em relação a animais. Sempre tem alguém que odeia bicho e não quer nem vê-los, ainda mais sendo paparicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%.....abraços

      Excluir
    2. Quem não tem o que fazer, toma conta da vida alheia e a tudo critica....Mauricio Sakeus

      Excluir
  2. Me desculpe, mas francamente acho que quem criticou, não deve ter o que fazer. Tem muita coisa horrível acontecendo por aí contra os animais e a gente vê isso o tempo todo na Internet. Acho um gesto de puro amor dessa moça deixar que seu cachorro lhe dê uma lambida. Acho que temos coisas muuuuiito piores com as quais devemos nos preocupar na defesa da causa animal.

    ResponderExcluir
  3. Cleo sempre linda ,agora mais ainda os meus tbm me dao muitos lambeijos amoooooooo. glaucia oliveira

    ResponderExcluir
  4. Povo fresco viu? Há 10 anos que levo lambida dos meus cães e nunca fiquei doente e nem com pereba nenhuma. A maioria coloca coisa muito mais suja e nojenta na boca e fica ai de mi mi mi.

    ResponderExcluir
  5. eu acho isso nojento ,por mais limpo e saudavel que o cao seja ,ele e uma animal ,seu organismo e diferente do nosso ,ele tem bacterias que pra ele nao fazem mal nenhum ,mas para os humanos pode fazer sim , eles podem transmitir algumas doenças ,enfim , cachorro e e sempre sera um cachorro ,pode ser o melhor amigo do homen ,mas nao e preciso chegar a tanto ,sera que todos nos precisamos beijar na boca nossos amigos ?? essa cleo pires gasta de causar polemica ,parece que e uma nescessidade de ficar sempre na midia ,sempre em exposiçao ,quando nao tira foto beijando o padrasto na boca ,alias que devia ser seu pai ,aparece beijando a cachorro ,digo beijando porque encostou lingua com lingua e a mesma coisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teu marido faz sexo oral depois não te beija?

      Excluir
  6. ue, nao entendi o porquê da critica!!! As minhas tb me lambem, na boca, no rosto, nas maos.....qual o problema meu pai??? isso é coisa de gente que vê maldade em tudo credo.

    ResponderExcluir
  7. O problema é que o cão pode transmitir bactéria 'canis'...Já lí matéria sobre um caso de uma idosa que foi hospitalizada ...Estava com baixa imunidade e ficou severamente doente com infecção geral... O exame detectou bactéria canina. - Não há mal aparente em receber lambidas dos nossos amigos peludos ..Mas o ideal é 'pós beijo' lavar local com agua e sabão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não repita tudo que lê, pois, só porque está escrito, não significa que é verdade. ...

      Excluir
  8. eu tenho o pior dos contatos diariamente, que é viver com o cerumano. Quanto a transmitir alguma doença, eu sou totalmente doente pq sempre fiz isso desde que me conheço por gente. E as doenças que peguei vieram todas do cerumano, sou abençoado porque amo os bichos e transmissões passam longe de mim, eu penso assim e assim vai ser até o final dos meus dias. sendo famoso ou não o importante é amar os bichos. Que se danem as opiniões. Cada um é independente o suficiente para fazer e assumir seus atos, sempre sabendo que para cada ação existem as malditas reações. eu cago e ando para o que falam, porque estou sempre de bem com a vida. o mais importante de tudo é aparecer milhares de fotos assim todos os dias e viralizar para o bem e principalmente para o time do mal (assim os recalcados aprendem a viver a vida ) e perceber que ela é simples por oferecer momentos assim. Não doe eé de graça e só eleva o tal do cerumano a se tornar uma espécie melhor.
    O que uma imagem não faz na vida das pessoas! Parabéns Cleo e seus peludinhos!

    ResponderExcluir
  9. eu deixo receber lambeijos!!!! as salivas dos animais são curativas, agora de humanos, já sou suspeita de deixar me beijar.

    ResponderExcluir
  10. A língua que aparece é a do cãozinho, a Cleo está com a boca fechada. É só ampliar a foto para confirmar.

    ResponderExcluir
  11. Com tanta coisas mais importantes, muito mais importantes e se preocupam e fazem mi mi mi porque Cleo Pires deu um beijo no seu cachorro... que com certeza é muito mais asseado, vacinado e cuidado que muitos que criticaram... aff!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei porque as criticas,tem gente que coloca a boca em lugares bem piores.

    ResponderExcluir
  13. Não fico sem as lambidas diárias dos meus 4 cães de jeito nenhum. Nunca peguei bacteria que me fizesse ficar doente por causa disso, muito pelo contrário, são minha terapia diária, só me fazem bem e dou muita risada com esses seres puros, alegres, fiéis e absolutamente inteligentes. E também rolo com eles no chão. E se tivesse criança deixaria os cães lamberem também, alguns médicos recomendam essa interação por várias razões, inclusive de saúde.

    ResponderExcluir
  14. Se beijar cachorrinhos fosse perigoso, eu já estaria morta a muitos anos...rs..rs..RS
    Não entendo, por que as pessoas amargadas, não se preocupam em melhorar suas próprias vidas, para deixarem de ser invejosas e ignorantes....
    Vão encontrar algo útil e positivo para fazer...
    Entendam que cada um ,tem o direito de fazer com sua vida o que quizer!
    Doenças, de corpo e de alma, são as contagiadas por seres humanos...estas sim,destroem por dentro e matam....

    ResponderExcluir
  15. Eu não entendo Cada um beija onde quer e a quem quer Se chama liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo....Cada um no seu quadrado....Maurício Sakeus

      Excluir
  16. Melhor receber uma lambida inocente e sincera, do que o ABRAÇO DE UM JUDAS.Não troco os beijos molhados dos meus cães pelo beijo de nenhum ser humano, porque quem te beija hoje te trai amanhã. E teu cão jamais faria isso.

    ResponderExcluir
  17. LIVRE-ARBÍTRIO:
    O livre arbítrio, que quer dizer, o juízo livre, é a capacidade de escolha pela vontade humana... isso quer dizer que, a pessoa tem o poder de decidir as suas ações e pensamentos segundo o seu próprio desejo e crença...
    #SimplesAssim...

    ResponderExcluir
  18. Sou louca por animais. Cuidei cadela de rua até morrer e hoje de uns 5 gatos rua em que senhor idoso morreu e não tinha ninguém por ele era só mais ficou muitos gatos.agora herdar teve gente, mas os gatos tão nem aí.como sempre eu cuido. Dou ração meu bolso, antes minha mãe dava tbm
    Mas morreu tbm e eu vou herdando bichos do outro.falo que herdo amor. Bom amo animais e acho que devemos ter cuidado lavar mão pós pegar, eles labem a bunda e tem vermes.tenho esse cuidado, dou tapinha brincando bunda deles e adoram. Beijo, mas boca não. A cleo deve fazer q quiser, acho a vida é dela e ninguém deve ter conta, certo.? Cada um é dono de suas vidas rss. Certo?

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas lambidas, Cleo...Todos os animais merecem muito mais...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Cleo Pires. Receber um lambeijo de um cachorrinho amado é a melhor coisa do mundo. Passei a ser sua fã!
    As pessoas que criticam esta atitude não sabem o que é amor verdadeiro. São infelizes e aposto que fazem coisas que são realmente nojentas e não uma coisa tão sublime como um beijinho do seu peludinho amado.

    ResponderExcluir
  21. Nada como receber o beijo mais puro e sincero do mundo! Se é carinho, é amor, é sinceridade, então é sempre bem vindo, seja lá de quem for.

    ResponderExcluir
  22. N é mais perigoso do que sexo oral,fala sério!

    ResponderExcluir
  23. Parabenizando a Cleu Pires pelos lambeijos no seu cachorro, se eu fosse morrer pelas bactérias dos meus, ja estava morta e enterrada ha muito tempo porque eu beijooooooooooooo mexxxxxxxxxxxmo.

    ResponderExcluir
  24. Mas esse povo implica com tudo. O q. tem de mal beijar o cachorrinho,muito mais limpinho q.muitas "cositas" por aí.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪