25/08/2016

Filho é preso por matar a mãe de 72 anos e 4 cães com golpes de facão - RO

Eu fico pensando no quando há de doença na humanidade.... Este homem viveu até 49 anos para terminar fazendo isto?
------------------------
Crime aconteceu na tarde de domingo, 7, no Centro de Vilhena, RO.
Homem foi flagrado com faca, tentando cortar o próprio pescoço.

Um pedreiro de 49 anos foi preso suspeito de matar a mãe de 72 anos a golpes de facão. O crime aconteceu na tarde de domingo (7) no Centro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também teria matado os quatro cães da família. Ele morava com a mãe e confessou os crimes.

Um vizinho contou à PM que viu o pedreiro maltratar e matar os quatro cães. O suspeito teria visto a testemunha e chegou a arremessar uma pedra contra a janela, quebrando o vidro. Ele também teria entrado no quintal do mesmo morador com um facão sujo de sangue e quebrado o vidro da porta. Os vizinhos ainda contaram aos policiais que depois disso, o homem voltou para sua casa e disse: "Eu matei minha mãe".

Depois de ouvir as testemunhas, os policiais entraram na residência e encontraram poças e marcas de sangue na sala. O pedreiro foi flagrado com uma faca, tipo peixeira, tentando cortar o próprio pescoço.

Conforme o registro de ocorrência, os militares pediram para que ele colocasse a faca no chão, mas o suspeito negava-se, dizendo: "Não vou largar a faca. Atire para matar". Durante as negociações, o pedreiro investiu contra os policiais e foi baleado na perna.

Segundo a PM, o homem confessou que matou a mãe e os cães a golpes de facão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do município. 

A guarnição encontrou a mulher nos fundos da residência com um corte profundo no pescoço. Ela estava cercada por três cachorros que também foram mortos com golpes no pescoço. Mais afastado, embaixo de uma árvore, foi localizado o quarto animal, morto da mesma maneira.

Em atendimento médico, foram constatados arranhões no rosto, que teriam sido provocadas pela mulher, na tentativa de se defender. Ele também apresentava escoriações no braço direito, cortes no pescoço, e duas perfurações na coxa direita, resultado de um dos disparos de arma de fogo. Após o atendimento médico, ele foi flagranteado e levado para a Casa de Detenção do município.

FONTE: G1

5 comentários:

  1. Garanto que nada vai acontecer a ele. Se for preso, vai ser por pouco tempo. Não acredito mais em nada neste país.

    ResponderExcluir
  2. O fim dos tempos está próximo, por isso estamos vendo essas atrocidades acontecendo. Marta

    ResponderExcluir
  3. De um louco pode-se esperar tudo mas quando se mora com ele nem sempre se espera que chegue a esse ponto. Pobre senhora e pobres cães que com certeza morreram defendendo ela.

    ResponderExcluir
  4. Não duvido que o motivo sejam as drogas. Mais um inútil que cai no vício e na briga para tirar a aposentadoria da mãe, matando-a a sangue frio. Ou ele matou os cães porque eles queriam defender a dona ou vice versa.
    Duvido que seja devidamente punido.

    ResponderExcluir
  5. concordo c asandra, ele é muito perigoso pra sociedade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪