Mas, o pessoal da ponte diz que não tem as imagens... e aí?
------------------------
A deputada Janete de Sá (PMN) assinou na manhã desta terça-feira (9) o ofício notificando a empresa Rodosol para fornecer à CPI dos Maus-tratos aos Animais da Assembleia Legislativa as imagens das câmeras de videomonitoramento da Terceira Ponte.
O objetivo é investigar o veículo que soltou um gato no vão central neste final de semana,
ocasionando a morte do animal por atropelamento.
ocasionando a morte do animal por atropelamento.
“Após identificarmos o autor, vamos buscar que ele seja exemplarmente punido, pois matar animais é crime tipificado pelo Código Penal”, declarou a presidente da CPI dos Maus-tratos aos Animais da Assembleia Legislativa, deputada Janete de Sá.
A empresa alega que as câmeras não flagraram o crime.
Testemunhas disseram que o animal foi solto no vão central da ponte por um carro em movimento. A Rodosol ficou sabendo do ocorrido e enviou uma equipe para socorrer o gato, mas ele já estava sem vida. O caso aconteceu na tarde do último domingo (7).
já ñ consigo mais ouvir ou falar,dizer sei lá de tanta gente q fazem crueldades c os animais, qdo vai ter fim.porque tb ñ aguento mais ter que dividir o ar c esse tipo de gente.
ResponderExcluirNo dia em que alguém for punido, exemplarmente, por maus tratos a animais nesse país, eu troco de nome, sobrenome e até de sexo, porque duvido que isso venha a acontecer tão cedo.
ResponderExcluirVerdade Victória, punição no brazil é Utopia!
ResponderExcluirFico imaginando o que estava pensando essa pessoa no ato de tamanha crueldade. Qtas reencarnações teremos vir para conseguirmos o perdão dos animais?
ResponderExcluir