-------------------------
Publicado em 25 de ago de 2016
Prepare os lencinhos, pois ciscos cairão nos teus olhos com uma das mais lindas demonstrações de amor sincero que você poderia ver em sua vida! Resgatados por Wilson Coutinho (Protetor Wilson), no Rio de Janeiro.
Emocionante...Veterinário: você merece o céu e a equipe da revista, idem...
ResponderExcluirUma das poucas coisas que ainda valem a existência desse planeta.
ResponderExcluirQ lindo. Ah, se os humanos fossem parecidos com os animais, o mundo seria bem melhor.
ResponderExcluirAinda temos muito o que aprender com os animais, muito mesmo...
ResponderExcluirEu queria que os humanos pudessem compreender um pouquinho do que os animais são capazes e que, na maioria das vezes, nos comovem surpreendentemente.
Infelizmente o doentinho faleceu.
ResponderExcluirFaleceu? Que tristeza...coitado do amigo dele.....
Excluirgostei do comentario do wagner montes se todos os humanos fossem assim,por isso isto precisamos sempre aprender c os animais.
ResponderExcluirNa verdade não gostei do atendimento. Estava claro que o cachorro estava agonizando e eles brincando com o outro cachorro para registrar sua fofura. Não teria dado tempo de colocar soro, aquecer o cão que ele disse que estava com hipotermia e tomar outras medidas de urgência para tentar salvá-lo?
ResponderExcluirÀs vezes, colega, é preciso aguardar a reação de um medicamento antes de aplicar outro; um cão em observação também está sendo atendido, não apenas quando está entubado. Julgar um procedimento médico por alguns minutos de vídeo é precipitado e injusto com alguém que pode estar tentando dar o seu melhor, fazendo tudo para acertar, mas não é Deus.
ExcluirGente maravilhosa essa: policiais, protetor, veterinário, jornalista, adotantes que se esforçaram para resgatar e salvar os cãezinhos; pena que um deles morreu.
ResponderExcluirQue ninguém se atreva a afirmar que esses animais não possuem sentimentos.
Os animais muito tem a nos ensinar... mas o ser humano, lá de cima do seu ego, olha para baixo e se recusa a aprender que da vida só levamos o amor, carinho, compaixão e caridade ofertados.
ResponderExcluir