E ele não merece? que coisinha mais bonitinha môdeuzus....
-----------------
Brigadeiro Sir Nils Olav teve direito a uma cerimônia com toda a pompa e circunstância no zoo de Edimburgo, onde vive
Da Noruega chega uma história que podia ser uma brincadeira, mas é bem séria e mete honras militares. O país nórdico decidiu atribuir a mais alta condecoração militar a um pinguim do zoo de Edimburgo, na Escócia, que é a mascote da Guarda Real norueguesa desde 1972.
A honra foi concedida ao animal durante uma cerimónia assistida por mais de 50 soldados noruegueses da unidade da Guarda Real, que foram inspecionados por Sir. Nils Olav no início do evento.
Fonte: TVi24
Muito legal! Gostaria de saber porque este pinguim em especial? Mas valeu!!! Sir Nils Olav é um amorzinho!!!!
ResponderExcluirMuito legal isso, gostei! Mas devo lembrar que Norueiga ainda mata baleias com apoio da maior parte da população.
ResponderExcluirmais eles tem que respeitar não só o pinguim, e sim a todas as espécieis da natureza, porque são superiores que os humanos.
ResponderExcluirTudo bem que ele é o mascote da Guarda Real Norueguesa desde 1972 mas o tadinho tava nem aí pra festa, entrou de gaiato e precisava tudo isso não, gente, legal seria transformar o Zoo em um Santuário em homenagem ao baixinho aí do vídeo que, homenagens à parte, vive em uma prisão por mais real seja ela.
ResponderExcluirNada como um dia especial pra sair da rotina!
ResponderExcluir