Meu Deus, olha a carinha desta criaturinha!!!!!! que bom que foi resgatado....
-------------------
Durante as primeiras horas da manhã de 04 de julho de 2016, um dos nossos tripulantes a bordo do nosso barco ouviu um som parecendo latidos e, a princípio, achou que era pássaros locais. Mas, logo depois, nós, finalmente encontramos a fonte do grito: um jovem guaxinim nadando desesperadamente ao lado do barco. Não querendo pegá-lo para fora da água, o mesmo tripulante jogou um salva-vidas para que ele subisse e depois rebocado com um bote para terra. Fico feliz que o encontraram no tempo! Partilhar este resgate de animais maravilhoso com seus amigos e familiares!
Enquanto uns matam sem piedade e se vangloriam disso, outros salvam de todo coração e ficam felizes por isso, em pleno exercício do seu livre arbítrio, optando por sua ação boa ou depravada, para que se possa distinguir bárbaros de heróis e não conheço nenhuma outra maneira de se auferir peso e medida de cada qual a não ser essa, a de um pai entregando a chave da casa aos filhos adultos para saber como usam a liberdade e lhes auferindo mérito ou demérito até o dia em que todos sejam bons, evoluídos e superiores, sem a necessidade de serem julgados, nem por Deus, nem por ninguém. Por enquanto ainda não amanheceu na Terra mas falta pouco.
ResponderExcluirSe todos entendessem que o que levamos da vida é a vida que levamos, atitudes como salvar, amar, acariciar, alimentar, brincar e respeitar, seriam muito maiores do que desrespeitar e provocar sofrimento. Quiça um dia o ser humano compreenda o que realmente é viver amando os animais.
ResponderExcluirComo ele foi parar no mar?
ResponderExcluir