13/07/2016

Todo carinho do mundo à nossa Leitora Vip Victória

Desde que criamos nosso blog temos muitos leitores diários. A maioria é tímida, mas, o restante é bem participativo e sempre nos envia suas opiniões. O Google oferece ao blog um gadget que apura os "Top Comentaristas" que registra um ranking dos leitores que mais enviam comentários. Podem conferir ao final da coluna da direita. Nossa Victória está sempre em primeiro lugar, pois, faz questão de analisar cada uma de nossas postagens e dar o seu pitaco. 

Hoje, especialmente, estou muito triste por ela, pois, sua Minny Pom se foi no dia 08 de julho. Desde que ficou doente, Victória tem se dedicado full time a tentar salvar sua vida. Infelizmente, não foi possível...... Há dois dias foi acesa uma velinha para  este ser que foi tão amada e que está liberta desta Terra tão confusa e triste. 

Estamos contigo, amiga Victória.... e que Deus abençoe nossa Minny Pom onde quer que ela esteja! Peço aos nossos leitores, tão queridos quanto Victória, que acendam sua velinha, também, por ela.  CLIQUE AQUI ou na imagem.

Ao invés de comprar, eu decidi adotar e Minny Pompom foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Sofro muito por sua falta, mas não quero que sofra por mim. Te amarei eternamente e um dia estarei de novo com você. 17/06/2003 a 08/07/2016 

7 comentários:

  1. Victória, ha alguns anos me separei (temporariamente)da minha Dama, também resgatada. Criança ainda cheia de pulgas,vermes e parvovirose...durante 7 dias ficou entre a vida e a morte, meus filhos e eu nos revezávamos para cuidá-la e levá-la ao veterinário duas vezes por dia! Guerreira venceu!!! E conviveu conosco por 16 anos. Me acompanhou na luta para me reerguer de um aneurisma cerebral. Sempre ao meu lado quando chegava da quimioterapia, depois de um câncer de pulmão...minha grande e amada companheira! Chorei e curti meu luto quando ela se fui. Não foi fácil Victória, como não está sendo fácil pra ti agora. Chora tudo que puderes e com o passar do tempo teu choro virá acompanhado das boas e alegres lembranças desta tua companheira amada! Depois de anos (8 no meu caso) terás lembranças... sempre boas lembranças!

    ResponderExcluir
  2. Victória passei por essa situação recentemente e nesse blog encontrei todo amor e carinho do mundo para cuidar da dor mais difícil da vida que é se separar fisicamente dos nossos peludinhos, porque espiritualmente estaremos sempre com eles.
    Muita força, paz, carinho e luz.
    Tenha certeza que Minny Pom agora é um anjo que vai proteger e iluminar você.
    Eles ensinam tudo para nós nessa vida menos uma coisa: o que fazemos quando eles partem para o céu?
    sinta-se pelo abraçada pelo carinho blog, por mim e por todos que amam os peludinhos!
    Paz e Bençãos!!
    Carlo

    ResponderExcluir
  3. A dor de perder um desses seres fantásticos não pode ser definida. Durante a minha vida, tive alguns cães adotados e até hoje, sinto falta de todos que já partiram. É um momento de muita tristeza, mas precisamos superar porque há tantos outros na fila para receber um carinho, um punhado de ração, uma xícara com água, um medicamento. Não permita que as lágrimas embotem seus olhos. Mesmo com dor, siga em frente. DEUS passe um bálsamo no teu coração.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito a todos pelas belas palavras de carinho. Não há nada mais precioso no mundo que a amizade e só quem ama a vida, compreende a dor de uma perda. Tenho vários animais e todos são especiais, por isso, tenho que superar essa tristeza que sinto no momento. Para cada ser que parte, sobra a dor, a saudade que leva um pedaço de meu coração. Às vezes me culpo por ser tão sentimental, mas são esses sentimentos que me levam a ter compaixão pelo próximo, seja gente ou bicho. Por outro lado, me alegro por ser tão fiel e verdadeira quanto um cão, pois assim como eles, não me envegonho de meus sentimentos.
    Dedico a eles e a todos os animais, meu eterno amor.
    Obrigada a todos vocês por compartilhar de minha tristeza e tentar me ajudar a superar mais essa perda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vitoria, aó quem perdeu alguém tão especial sabe o qto o momento é doloroso, mas não tenha dúvidas que ela está sendo muito bem cuidada pela equipe de São Francisco de Assis. Que os Seres de Luz faça expandir todo amor que lhe foi dedicado, a ponto de sanar um pouquinho o sofrimentos de tantos outros.

    ResponderExcluir
  6. victória, acendi tb a velinha minha ação de solidariedade.tb estou de luto fez dia 12-07-2016 uma semana q perdi a minha gata dona gatinha muito idosa, e q fizemos de tudo pra q ela se livrasse do cancer de boca mais infelizmente ela tb se foi, virou estrelinha o qual os animais do céu sempre nos ver. a quem os protegeu-os por toda as vidas deles.

    ResponderExcluir
  7. Ola,, sou morador de nova iguaçu e queria saber onde levo e como faço pra conseguir a castração de um casal de gatos!!! Alguém sabe me informar???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪