12/07/2016

PMA desativa quatro armadilhas de caça de animais silvestres de grande porte em fazenda

O nojento mesmo é saber que os mequetrefes pagam uns trocados e saem livres. As ações levam anos..... caçador é psicopata, gente!!!!!!! 
---------------------
Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam denúncias de um proprietário rural do município de Nova Andradina, que caçadores estariam adentrando sua propriedade, localizada a 25 km da cidade. O Comando do Grupamento PMA de Batayporã mandou uma equipe hoje (9) de madrugada, no intuito de localizar os possíveis caçadores e, dentro de uma mata, foram encontradas quatro armadilhas para captura de animais de grande
porte.

Os artefatos eram confeccionados em tela e madeira, do tipo jaula. Havia milho, soja e sal, como cevas em volta e dentro das armadilhas, as quais estavam todas armadas, porém, sem nenhum animal capturado. Havia ainda, uma escada que serviria para subir em árvore, que é um tipo de espera próxima à ceva, para abate de animais com armas de fogo, quando estes vêm se alimentar.

Os policiais ficaram escondidos na mata, esperando que os caçadores viessem conferir as armadilhas, porém, até há pouco, ninguém havia aparecido. As armadilhas foram retiradas.

A PMA está intensificando os contados com os proprietários rurais, para que eles ajudem na prevenção aos crimes ambientais, ao ligar e denunciar os infratores, ou casos suspeitos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

(Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)

9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

FONTE: pm.ms.gov

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪