13/07/2016

Gatos são encontrados mortos nas imediações do Mercado da Encruzilhada - Recife - PE

Meu Deus!!!!!! meu Deus!!!!!!!! meu Deus!!!!!!!!! não é possível que você deixe tanta gente do mal existir.....
------------------------
Suspeita é de envenenamento em massa. Ativistas farão protesto no local

Na madrugada desta segunda-feira, cerca de 10 gatos foram encontrados mortos nas imediações do Mercado Público da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. A denúncia foi feita pela atividade e defensora da causa animal, Goretti Queiroz. Segundo ela, vários animais ainda estão agonizando no local. "Eles fazem isso sempre na calada da noite como os covardes costumam agir, Quando os protetores da área cheagaram pela manhã para alimentar os animais, entre eles Milena Saraiva, já encontraram os animais nessa situação", contou a jornalista. 

Revoltados, os ativistas programaram um ato de protesto para as 14h de hoje em frente ao portão principal do mercado. "Não existem animais de rua. Existem animais abandonados nas ruas por conta de irresponsabilidade dos tutores e o do poder público. Terrível essa covardia. Uma luta desproporcional. Isso é falta de
política pública de castração", cobrou."

A jornalista suspeita de um caso de envenenamento em massa. "Tudo leva a crer que comerciantes do Mercado da Encruzilhada mandaram envenenar gatos que vivem no entorno do mercado. Uma chacina sem piedade. (...) Câmeras de segurança ninguém coloca pra flagrar o abandono mas o caminho mais rápido que é matar fazem indiscriminadamente", acredita.

FONTE: diariodepernambuco

2 comentários:

  1. Na verdade Sheila, ele não permite que os maus existam, foi nos dado, a todos o poder de escolher o bem ou o mau, e muitos enveredam por caminhos tortuosos e se comprazem em fazer dessas atrocidades um ato normal. Fingem não entender a lei da causa e efeito a que todos estamos sujeitos. Talvez até vivam em petição de miséria, mas não sabem porque. Pode ser que ainda culpem Deus por isso.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia tenho mais nojo do ser humano. Sempre dei esmolas onde quer que encontrasse um mendigo, sempre. No dia em que fiquei sabendo que mendigos que habitam o cemitério da Quarta Parada, aqui em São Paulo, e que abrem jazigos, depredam túmulos e os saqueiam, mataram Cascão, o gatinho símbolo do cemitério, à pauladas, jurei jamais voltar a doar o que quer que seja à mendigos. Ele foi encontrado mergulhado em sua própria poça de sangue. Era um gatinho dócil, amoroso e adorava carinho. Nunca teve um lar de verdade e vivia no cemitério desde bebezinho, tinha 15 anos. Era um frajolinha amado por todos que cuidam dos gatinhos do cemitério. Chorei muito nesse dia, por Cascão e por todos os gatinhos que são mortos covardemente todos os dias apenas porque são pequenos e não têm nenhuma defesa. São abandonados à própria sorte, passam fome, sede, frio, não têm paz, não podem dormir sossegados, são espancados, têm que fugir de cães, são feridos, mutilados e sofrem em silêncio até morrer...O que eles fazem de mal a essa gentalha maldita? Não suporto mais esse mundo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪