23/07/2016

Foto de príncipe George com cão alarma defensores dos animais

Hehehehehehe.... as ONG´s não dão mole!!!!! adorooooo!!!!! só acho que elas deviam explorar mais as fotos que a família real tem com animais caçados..... Aqui no blog temos várias.... Vejam esta outra matéria que saiu na  Caras de Portugal: WILLIAM E KATE ACUSADOS DE MAUS-TRATOS A ANIMAIS
----------------------
Em uma das imagens, o garotinho segura o que parece ser um picolé próximo ao cachorro, como se estivesse prestes a oferecer uma lambida do doce ao animal

Príncipe George é fotografado com o cão de estimação da família, Lupo, em imagem divulgada pelo 
Palácio de Kensington para marcar as celebrações do seu terceiro aniversário, em Londres 
(Matt Porteous/Duque e Duquesa de Cambridge/Reuters)

As novas fotos do príncipe George, divulgadas nesta sexta-feira em comemoração aos seus 3 anos, causaram comoção nas redes sociais por causa da fofura do garotinho. Mas nem todos ficaram
felizes, principalmente com uma imagem em especial, na qual o filho mais velho de William e Kate aparece com o cachorro da família. Na foto, George segura o que parece ser um picolé próximo ao cão, como se estivesse prestes a oferecer uma lambida do doce ao animal.

Após a divulgação das imagens, a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Sociedade Real de Prevenção da Crueldade com Animais), órgão que atua na Inglaterra e no País de Gales, soltou um comunicado que alerta para os perigos de dar comida feita para humanos a animais. “É adorável o príncipe George querer manter o cachorro de sua família, Lupo, fresquinho nesses dias quentes”, diz o texto.

“Mas aconselhamos as pessoas a serem cuidadosas ao dar a seus cães comidas que foram feitas para humanos, já que alguns itens, como chocolate, podem ser altamente tóxicos para cachorros e produtos derivados do leite podem ser difíceis para eles digerirem. Em vez de sorvete, sugerimos fazer um picolé com ingredientes que não façam mal a cães. Fazê-los pode ser algo divertido para crianças e o produto final é seguro e agradável para os animais.”

No Twitter, a reação foi mais dramática, com alguns usuários pedindo que George fosse preso por crueldade com os animais. “Monarquia monstruosa! – Nunca dê sorvete a um cachorro. Na pior das hipóteses, ele vai morrer. Na melhor, vai ter diarreia!”, escreveu uma pessoa na rede social. “Príncipe George precisa ir para a prisão por dar sorvete àquele cão. É uma irresponsável crueldade com o animal bancada pelo contribuinte”, escreveu outro.

Fonte: VEJA

9 comentários:

  1. Gente maluca!!! É só uma criança se divertindo com o seu cachorro!!! E onde está escrito que o sorvete tem chocolate ou leite??? Pode ser um sorvete de frutas, não??? As ONG's não tem outros problemas para se preocupar??? Parece a fábula do "Homem e o burro"!!! Faça o que for nunca ninguém está satisfeito com nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Tb conheço a fábula e JÁ a contei na íntegra, PRA mostrar o quanto é difícil satisfazer a todos.

      Excluir
  2. Concordo com a Marta. Gente muito maluca...eu hein?

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Sociedade Real cumpriu seu papel ao alertar para os perigos da alimentação proibida aos cães! Tem muita gente sem noção que ia repetir a cena, pq o ser humano é um macaco imitador! Quanto à prisão, repito, tem muita gente sem noção!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não vi nada de errado nessa foto, apenas um garotinho e seu cão, demonstrando que se amam.

    ResponderExcluir
  5. que perda de tempo! às vezes o pessoal da proteção exagera.

    ResponderExcluir
  6. Que que é isso, galera da Proteção, o guri ainda nem cometeu nenhum pecado e já estão atirando pedras nele? Tadinho dele.

    ResponderExcluir
  7. Gente exagerada, adoram uma crítica! Que tal se preocuparem com as caças promovidas pelos pais dele?

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Marta. Gente muito maluca... Aliás, falta do que fazer!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪