25/07/2016

Esses três gatinhos cegos foram rejeitados – até uma mulher decidir adotá-los

A história é linda.....
------------------------
Adotar animais de estimação ao invés de comprá-los é um ato maravilhoso e que fazem um bem danado para os que acabaram de receber um lar, como já mostramos aqui.

E esse trio de irmãos felinos – Blue, Meadow e Little Willow – sabem disso muito bem. Antes do Natal de 2014, os três foram encontrados em um armazém abandonado em Dubai. Eles tinham
perdido a visão, ocasionada por uma gripe felina não tratada pelo dono anterior.

Blue quase foi adotado pelo vizinho do dono anterior, mas ele passou a noite toda chorando à procura de suas irmãs e por isso foi devolvido. Os três foram levados a um abrigo temporário, onde receberam tratamento e esperavam para serem adotados.

Porém, ninguém queria adotar três gatos com deficiência visual.

A história deles mudou quando Catherine Magno, que já havia adotado um gatinho, soube da história dos três irmãos. Ela disse que a história dos três tocou o coração dela e então ela decidiu adotá-los, mesmo não sabendo direito como seria a adaptação deles.

Mas, segundo Catherine, tudo foi mais tranquilo do que ela imaginava e só foi necessário manter tudo sempre no mesmo lugar para que os gatinhos pudessem achar. “Animais de estimação cegos veem através de seus corações”, disse Catherine, e eles vivem em completa harmonia com o outro gatinho que já morava com a dona.





FONTE: tudointeressante

4 comentários:

  1. Só o sentimento de amor incondicional pode explicar esse ato de caridade. No entanto nada paga o amor que eles estão doando a Catherine Magno.

    ResponderExcluir
  2. Eu teria feito a mesma coisa, adotaria os três. São lindos!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, eu não pensava que eles poderiam ter uma vida feliz mesmo sem enxergar! Mulher abençoada essa que os adotou!!!

    ResponderExcluir
  4. Animais doentes ou deficientes sempre foram meus favoritos.Amo a imperfeição - mas somente nos bichinhos. Deve ser um contra ponto a minha incorrigível mania de perfeccionismo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪