24/07/2016

Domingo dos Leitores - 24/07/16

Lalalara lalalara... vamos sorrir e cantar!!!!!!!!! Colaboraram para nossa alegria e reflexão os leitores: Jusilei, Cris Calisto, Bá Alves, Verõnica Santos, Sandra, Jorge Romano, Selma, Sílvia e Carlo.... Bom domingo a todos!!!!!




















-----------------------------------------------------------------


ahhhhhhhhhhh.... somos as três irmãs mas fofas do mundo



pô, ô meu... que falta de sossego......
Hermit-crab-perfect-fit-sea-shell


antes me deixavam uma colher... agora.....


estou treinando meu show de fofura!!!!!


e este ouriço que não me larga mais? ai ai....


ups, caí.....será que vão me achar aqui....
Parrot-bird-pinned-pillow


o chamego deste gatinho é uma delícia.... 
Cat-grooms-rabbit-scalp-massage



-----------------------------------------------------------------

A sacola da minha mãe é muito boa de brincar....

Ajudando a guardar a lenha

Ah, papai......



Aquele momento em que vc acorda e vai bater um papo com seu cachorro e ele fala: eu tô bravo kkkkk morri

Como estes peixes conseguem ficar aí em baixo.... vou pegar.....

Minhas férias.....
Tá pensando que sou boboca?

Quer me deixar ficar quieto, pô!!!!!

esta gente demora tanto com a água que já vou dando umas nadadas....

3 comentários:

  1. lindossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano24/07/2016, 21:30

    Otimos. O cão falante é uma peça.

    ResponderExcluir
  3. fofissimossssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪