Muito legal a Campanha da PETA pedindo as pessoas a se comprometerem a denunciar casos como o do cão Charlie. O ator Justin Long narrou a campanha, fato super louvável! ASSINEM AQUI seu compromisso.
--------------------
Desesperadamente solitário e privado de qualquer atenção para além das pancadas no rosto que ele recebia regularmente, Charlie foi exilado para um pequeno quintal, enquanto outro cão na casa foi realmente bem recebido na casa provocando desgosto óbvio de Charlie. Depois de repetidas tentativas de intervenção, os vizinhos ficaram tão preocupados que montaram uma câmera para documentar o sofrimento de Charlie, dia após dia, e seu freqüente miserável uivo.
Tragicamente, esta é a triste realidade para muitos cães. Por quê? E para quê? As pessoas ficam com cães por capricho e, em seguida, decidem que eles estão muito ocupados ou distraídos demais para
dar-lhes o amor e atenção que eles merecem e precisam desesperadamente.
dar-lhes o amor e atenção que eles merecem e precisam desesperadamente.
O Ator Justin Long dá voz a Charlie, um "cão de quintal", que representa tantos outros. Estes cães negligenciadas são deixados fora o dia todo, todos os dias, através escaldante calor do verão e temperaturas abaixo de zero, quando inverno eles devem ser tratados como membros da família.
Os cães são animais de carga sociais que anseiam companheirismo e um lugar seguro para chamar de lar. Cães ao ar livre são emocionalmente e muitas vezes fisicamente negligenciados. Muitas vezes, "longe da vista, longe do coração" se aplica. Não são somente trises, eles também são muitas vezes privados das necessidades básicas da vida: comida, água, abrigo e cuidados veterinários. O mau tempo é um stress no inverno , quando os cães ao ar livre tremem sem parar no frio intenso e às vezes até congelar até a morte. No verão , estes cães são altamente vulneráveis ao calor exaustão.
Quando Justin viu o vídeo de Charlie sendo ignorado e negligenciado, ele queria que as pessoas compreendessem a situação de todos os "cães de quintal". Junte-se Justin e denunciem as vítimas de abuso e animais negligenciadas .
Lembre-se: Os cães estão dependendo de pessoas como Justin Long e de você para falar e dar-lhes a chance de uma vida melhor.
Fonte: Campanha PETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.