Espero que este covarde seja encontrado e que responda por seu crime.....
------------------------
Ciclista passou com o animal amarrado dentro de um saco de lona e atirou o cão dentro do rio
Um cão foi resgatado depois de ser jogado do alto de uma ponte na tarde de quinta-feira (30) no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com informações da Sociedade Protetora dos Animais (SPAC), ontem, por volta das 17 horas, a entidade recebeu o pedido de ajuda para atender o caso, que aconteceu na Rua Conselheiro
Laurindo.
Laurindo.
Segundo a Ong, um casal que estava ao lado da ponte viu quando um ciclista passou com o cão dentro de um saco de lona, jogou o animal e fugiu. Os gritos do casal chamaram a atenção dos funcionários de uma oficina mecânica em frente a ponte, que desceram até o local com a ajuda de uma escada para tentar resgatar o cãozinho, que estava bastante assustado e machucado.
Ele foi encaminhado para a SPAC e atendido por veterinários, que constataram que o animal tinha ferimentos na cabeça, mas, por sorte, não teve nenhuma fratura. O cão foi medicado, passou por uma limpeza e segue em observação.
A sociedade agora busca uma família que possa adotar o cãozinho, batizado de Lobinho. Quem tiver interesse ou puder contribui com ração ou medicamentos, pode entrar em contato com a Sociedade Protetora dos Animais (SPAC) pelo e-mail: spacuritiba@spacuritiba.org.br.
Se alguém tiver informações do suspeito de atirar o animal da ponte pode entrar em contato diretamente com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) pelo telefone (41) 3251-6200.
Deus me livre! Mas que vontade de acorrentar o cara com bicicleta e tudo... e atirar-lo do alto da ponte! serumano nojento!!!!
ResponderExcluirPara esse baixinho voltar a confiar no ser humano vai ser preciso muito amor, mas MUITO MESMO porque os ferimentos do corpo costumam cicatrizar mais depressa do que os traumas da alma e só Deus sabe o que ele está pensando e chorando por dentro.
ResponderExcluirDeviamos encontrá-lo e fazerbo mesmo!!!
ResponderExcluir