20/07/2016

Cabra morre afogada ao fugir de turistas que queriam fotos - Alasca


A cabra, assediada pelas fotos, se jogou no oceano para fugir das pessoas e acabou não conseguindo voltar à margem. Morreu afogada. Declaração da dona da foto.
----------------
Uma cabra se afogou no Alasca depois de pular no mar para fugir de uma multidão que queria fotografá-la. O animal não conseguiu voltar para a margem por causa da grande quantidade de pessoas que estavam ali.



O departamento de Guarda Florestal do Alasca diz que é essencial respeitar o espaço adequado dos animais. Mas isso não aconteceu em Seward, no sábado (16), e um dos guardas disse que isso
“resultou em um animal selvagem morrendo sem razão”.

O fato aconteceu em meio a uma série de acidentes provocados por pessoas que se aproximam demais de animais selvagens, incluindo turistas no Yellowstone National Park que recolheram um filhote de bisão que pensaram estar abandonado. O animal teve que ser sacrificado.

No Alasca, os guardas receberam uma denúncia sobre pessoas perturbando a cabra e outra sobre um grande grupo a seguindo pelas rochas do quebra-mar.

Fonte: G1 Natureza e foto do Daily Mail

6 comentários:

  1. Parabéns pessoas....acho que agora estão felizes não é?

    ResponderExcluir
  2. Digo e repito; repito e digo: não há maior vândalo-sádico que turistas! Fazem o que for preciso fazer com animais a título de postar (é, o objetivo é a postagem de fotos para que os outros sintam inveja de sua viagem) suas sanhas ao planeta.

    Pode apostar: tem caca, subjugo, dor, humilhação e ridicularização de animais, tem um monte de turistas egoisticamente egocêntricos.

    ResponderExcluir
  3. Merda de turistas....quando não matam os animais forçam a barra pra que morram...........

    ResponderExcluir
  4. gente nojenta!!!! sera q ñ deu o exemplo da morte do golfinho, c fotos.

    ResponderExcluir
  5. Todo selfie maníaco é um imbecil com um enorme vazio no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  6. Caipiras...não passam disso. Uma horda de ignorantes que jamais tiveram proventos para irem comer farofa no litoral, de repente conseguem dinheiro para irem ao exterior...se soubessem como são ridículos. Ontem mesmo vi aqui na net uma "protetora" posando em uma foto junto a um leão dopado - e ainda fingem que não sabem. BOÇAIS!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪