12/07/2016

Abate da mãe de touro que matou toureiro na Espanha gera revolta

Agora, cá p´ra nós, tirando nossos companheiros queridos (e simpatizantes, claro) que tanto lutam pelo respeito à vida animal na Espanha (considerado o segundo país mais cruel com os animais perdendo só para China), o que falta para uma tsunami? Matar a mãe do touro porque ele matou um toureiro? Nem todos os deuses do Olimpo resolvem esta parada!!!!! O touro é que é chamado de "assassino"??????? e a mãe tem que morrer para não procriar mais touros assassinos???????  Fala sério!!!!!!!


Pesquisei bastante pela internet, mas, não achei nada que confirme que a mãe de Lorenzo, está viva. O PACMA e outras ONGs estão fazendo um reboliço danado para salvar a vida dela, Tem petição, inclusive. Mas, a única coisa que li e que fez sentido foi esta reportagem: La madre del toro «Lorenzo» había sido sacrificada hace días por la edad . 

A matéria é bem informativa e dá até a origem e linhagem deste touro. Achei mais confiável. Em todo caso, a conferir com o tempo. Se ela estiver viva deve aparecer, né mesmo? Leia mais AQUI. Finalizando: que o inferno tenha recebido este toureiro de braços abertos!!!!!! Deus que me perdoe!!!!!
------------------------
Como manda a tradição das touradas da Espanha, quando um touro mata o toureiro na arena a mãe dele é abatida para “matar aquela linhagem”. O fato, noticiado pelo “El Pais” causou revolta nas redes sociais, mas o jornal de Teruel, “ABC”, informou que a vaca já havia sido sacrificada alguns dias antes do incidente por conta da idade avançada.


A prática de sacrificar os touros causou a fúria dos defensores de animais, que alegam que a vaca não deveria pagar pela morte do toureiro. Victor Barrio, de 29 anos, morreu na tarde do último sábado em
Teruel, quando foi atingido no peito. A morte dele foi transmitida ao vivo na TV Espanhola, e as imagens são chocantes. A vaca, mãe do touro Lorenzo, se chamava Lorenza. No Twitter, defensores dos animais começaram a usar a #salvemaLorenza para que o animal não fosse sacrificado, mas a vaca já morreu.

Vitor Barrio foi enterrado sob aplausos e grito de "toureiro, toureiro"

Ainda segundo o jornal "ABC", Barrio foi enterrado com aplausos neste domingo com gritos de "toureiro, toureiro". Sua quadrilha, a equipe de assistentes do toureiro, carregou o caixão com o corpo do jovem. Ele oi enterrado na cidade de Sepulveda, província de Segóvia. O município decretou dois dias de luto oficial.

Victor Barrio era considerado uma promessa das touradas do país. Quando começou a atuar, em 2008, os amigos debocharam dele. Ao longo do tempo ele foi conquistando títulos e uma legião de fãs, especialmente as crianças.

 Foto: Reprodução do Twitter

Ele estava se preparando para Teruel e, no último dia 4 de julho, Barrio postou uma foto de seu treinamento fazendo referência ao evento. “Com a cabeça em Teruel”, escreveu ao lado de uma imagem com um touro e hashtags do festival e das emissoras de TV espanholas.

Segundo o jornal "El pais", embora as mortes em corridas de touro da Espanha sejam relativamente comuns, em todo o mundo a última morte de um toureiro profissional foi em 1987 quando José Eslava Caceres teve os pulmões perfurados. No século passado, dos 134 toureiros profissionais, 33 morreram por conta de ferimentos causados nas arenas.

Fonte: Jornal EXTRA

9 comentários:

  1. E se matarmos as mães desses malditos toureiros,assim não teremos mais assasinos ,a mente humana é doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente idéia!!!!!!!!, Mata-se a mãe do touro , então mate-se a mãe do toureiro para que ela não tenha a possibilidade de colocar mais vermes desse no mundo

      Foram poucas espetadas pras tantas que ele ja deveria ter dando em outros tantos. Tenho pena nenhuma...Já foi tarde.

      To cagando e andando dos que acham que estou errada em pensar assim.

      Quem plante colhe !!!!


      Excluir
  2. absurdo né gente, o pobre animal tem que morrer sendo furado, mais o ser humano que faz a miseria na vida do pobre bichinho é considerado heroi!

    ResponderExcluir
  3. Um povo que se recusa a evoluir, continuando em suas práticas medievais e bárbaras, enaltecendo assassinos de inocentes como se fossem heróis, cultuando tradições de tortura e morte, defendendo esse legado maldito de seus antepassados e deixando de herança para seus filhos o exercício mórbido do massacre que deverão preservar a qualquer preço, insaciáveis em sua sede de horror e morte.

    ResponderExcluir
  4. País atrasado com imbecis que defendem um esporte(????) cruel...

    ResponderExcluir
  5. Espero que todos toureiros estejam queimando no fogo do inferno. E não peço perdão à Deus. Eles e suas "madres" merecem. Povo sem alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o Jean: que todos os toureiros queimem no fogo do inferno e não peço perdão a Deus por desejar isso naummmmmm,

      É o que desejo do fundo do meu cuore..

      Excluir
  6. Não defendo e nem defenderei jamais quaisquer desportista. Não considero o esporte um meio de vida - acho isso absurdo. Imaginem se vou sequer considerar a possibilidade de uma crueldade dessas ser motivo de orgulho e/ou aplausos e galhardia? O ser humano é medieval - e não importa o tempo que se passe, sempre será, está em nosso DNA, poucos se salvam.

    ResponderExcluir
  7. toureiro bom e toureiro sentado no colo do CAPETA

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪