Gente, é inacreditável!!!!!!!!!!! vale a pena ver..... um exemplo inacreditável!!!!
-----------------
Publicado em 9 de junho de 2016
A policia americana de Meridian no Estado de Idaho recebeu um chamado sobre dois cães soltos na rua que ameaçavam os transeuntes. Os dois oficiais de polícia tem um comportamento exemplar graças a um treinamento feito no Canine Encounters, que ensina controle de animais sem o uso de métodos letais.
A polícia brasileira deve aprender isso com eles ao invés de usar da força bruta e de armas de fogo. Ainda vivemos de maneira completamente selvagem .
ResponderExcluirA mãezinha desse herói nessa hora devia estar ajoelhada em frente ao altar doméstico com um terço em uma mão e uma vela acesa em outra e rezando em todas as línguas o CREIO EM DEUS PADRE TODO PODEROSO para seu meninão receber o milagre de sair ileso dessa e voltar aos braços dela sem nenhum dodói. Aff Maria.
ResponderExcluirA dedicação é tudo. O policial parecia até se divertir com a demonstração de agressividade dos cães, que no final deviam era estar estressados e apavorados por estarem na rua. Mas foi incrível a maneira como o policial lidou com a situação. Aqui no Brasil já teriam dado um tiro em cada um.
ResponderExcluirum cachorro medio medroso e um filhote ,assim e muito facil , e depois do policial sabe que pode contar com arma se precisar , agora quero ver dominar um rotwailler ,ou um pastor alemao enlouquecido ,ou entao o pior de todos ,o pit bull ,esse quando trava a mandibula na presa .nao e facil faze-lo soltar ,muitas vezs a unica opçao e matar o animal , agora se quem tiver um cao dessas raças for responsavel e cudar do cao ,isso nao acontece ,tem dono que e relaxado ,nao cuida canil ,nao prende bem o cao ,ou solta o cao passear sozinho e nem se importa com o que pode acontecer ,pois sabe que aqui no brasil a impunidade reina ,o dia que os donos de caes que atacam e macgucam pessoas for preso e tiver que pagar uma alta multa ,vao criar vergonha na cara e cuidar melhor do seus caes .
ResponderExcluirSó espero que não sejam abandonados em algum canil e posteriormente, sacrificados.
ResponderExcluir