29/06/2016

Não deixe seu cãozinho sozinho em pet shop

Só sei que a matéria foi feita pelo SBT, mas, não tenho data. De qualquer maneira, nunca é pouco repetir..... Eu tenho horror saber que cachorros vão sozinhos para pet shops....
----------------------
Amigos,sempre alertamos no sentido de todos procurarem saber com quem ficarão seus peludinhos na tosa e banho!!!Este vídeo é de 2013,mas só Deus sabe o que acontece em muitos pets shops fuleiros por aí!!!! Sempre procuramos esses serviços em lugares que possamos acompanhar o que está sendo feito ,através de anteparas de vidros!!!E não esqueçam,quem vê cara,não vê coração!!!MUITO CUIDADO!!!!

2 comentários:

  1. Jorge Romano29/06/2016, 18:00

    Nenhum dos animais que aparecem apanhando são meus. Certamente hoje estaria preso.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho cachorro de raça, a maioria é carequinha e eu mesma os banho debaixo do chuveiro, mas tenho cinco que precisam de tosa. Apesar do pet shop ficar ao lado de minha casa e eu conhecer muito bem o tosador, não facilito de jeito nenhum. Vai que numa distração, alguém facilita a porta do banho e tosa aberta e meu cachorro sai correndo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪