É revoltante..... é nojento... é podre.... saber que existem pessoas do gênero, a gente sente o quanto somos capazes de odiar, né mesmo?
----------------
A cadela foi violentada e abandonada com graves ferimentos nas proximidades do Aeroporto, sendo resgatada e levada para uma clínica veterinária.A cadela foi levada à clínica, mas não resistiu aos ferimentos A cadela foi levada à clínica, mas não resistiu aos ferimentos
Mais um caso de violência contra os animais marcou o Brasil. Uma cadela SRD não resistiu aos ferimentos que obteve após ser violentada por um ser humano.
Os protetores do Amigo Bicho, localizado em São Miguel do Oeste, anunciou o crime nessa quarta-feira, 8. Além de ter sido violentada, há indícios de que objetos foram introduzidos no ânus e na vagina da
cadela, pois os veterinários encontraram barro e outros corpos estranhos na genitália do animal.
Após o ato de violência, o criminoso que realizou o ato a abandonou na rua próximo ao aeroporto da cidade em meio à temperatura de cerca de 7º. Pessoas que viram o desespero da cadela, que mal conseguia se mexer, a levaram para uma clínica veterinária, onde, além de se agonizar de dor, o animal encontrava-se em estado de choque.
A polícia civil investiga o ato criminoso para chegar ao autor. Protetores da cidade, inclusive a entidade sem fins lucrativos, Grupo Amigo Bicho, realiza uma investigação a parte para identificar o autor com a ajuda dos protetores e moradores da região.
Situação recorrente
Não é a primeira vez que casos de 'humanos' que estupram cães tornam-se públicos. Há alguns meses uma outra cadela foi violentada em Salvador, na Bahia. Ferida, a cadela precisou passar por uma cirurgia de reconstrução intestinal e também do canal do reto.
Outros casos de cadelas mortas pelo mesmo tipo de violência são cada vez mais comuns. Mesmo com o crescimento no número de protetores e instituições voltadas para a proteção animal, seres doentes e cruéis não se intimidam e continuam realizando seus atos contra animais indefesos.
É crime!
Embora as penalidades contra quem maltrata animais sejam mais brandas, pelo menos na maior parte do país, a zoofilia, bem como os maus tratos em geral são condutas criminosas no Brasil, passível de prisão e multa.
Entretanto, por termos um sistema carcerário falido, é comum que os magistrados imponham pena de multa e/ou prestação de serviços comunitários à maioria de criminosos que agem contra animais. Claro que existem exceções, de meliantes que realmente foram condenados com penas restritivas de liberdade, mas infelizmente, isso não é comum, mesmo com a previsão legal.
Para mudar essa realidade é preciso, não só leis mais rígidas, mas maior conscientização da população sobre essas condutas criminosas e suas consequências, bem como que o sistema carcerário receba maiores investimentos.
Embora muita gente saía às ruas dizendo que o Brasil precisa de escolas e não de presídios, há centenas de escolas no país, sobretudo no sul e sudeste, que possuem vagas de sobra e muitas nem ofertam aulas no período noturno por falta de alunos. Já as cadeias, além de estarem super lotadas, não possuem capacidade para receberem os quase um milhão de mandados de prisão expedidos no Brasil atualmente, fora aqueles que podem ser decididos todos os dias por novos crimes.
Fonte: Blastingnews
A RAÇA HUMANA ESTÁ PODRE.
ResponderExcluirQue absuuuurdoooo!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPois é, e o MEC ainda distribui ou distribuía cartilhas sugerindo sexo com animais pra crianças de 6, 7 anos como se fosse uma coisa muito normal. Comko tu dizes, Ô nojo!!!
ResponderExcluirMas o próprio Lula se disse adepto disso, quando adolescente! É uma inversão de valores e de moral que nunca vimos antes nesse país!
ExcluirE as provas cadê? Nem tudo que está na internet é verdade fofa...
ExcluirEleonora, de onde você tirou isso?
ExcluirDe onde isso??
ExcluirInfelizmente, a raça humana (não todos, graças a Deus), sempre foi podre...o caso, é que agora, a gente tem acesso aos acontecimentos...
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia, dos animais e das pessoas de boa vontade...
Podre e sem salvação,só um extermínio mesmo.
ResponderExcluirÉ a Besta em forma humana! Colocando toda a perversao imunda de seu cérebro em pratica contra animais indefesos! Que a polícia descubra essa aberração e o puna exemplarmente. Difícil, aqui no Brasil, infelizmente! A quem crê só resta esperar pela punição divina que tarda, mas não falha.
ResponderExcluirFico tão arrasada ao ler esses casos, me pergunto o que esta acontecendo no mundo, com as pessoas. Choro de pensar no sofrimento desse anjo.
ResponderExcluirA "cultura do estupro" (entre aspas por que não acredito nisso) por humanos afeta também aos animais, aliás, as vezes começa neles. Segundo o FBI, 80% dos assassinos e assassinas em série ou brutais começaram torturando animais, mas como a nossa sociedade carniceira tolera a tortura feita em abatedouros e em outro animais, estes malfeitores foram deixados à vontade até se voltarem contra a própria espécie. No mínimo, o maltrato aos animais, além de ser tratado como crime hediondo deveria obrigar aos torturadores a fazer tratamento psiquiátrico, sim, e à castracao química, pelos menos nos casos em que há a motivação sexual por trás do ato criminoso, por que na maioria dos casos de violência desta natureza, não tem nada a ver com sexo, tem a ver com o uso extremo do poder de subjulgar o outro. E isso está claríssimo e muito presente na forma como a nossa sociedade se comporta em relação aos animais e à própria natureza, subjulgando-a, destruindo, poluindo, uma forma de estupro coletivo, tolerado pela maioria. Este buraco é muito mais profundo do que parece. Este estilo de vida está severamente doente e gerando uma sociedade perversa e insensível.
ResponderExcluirMoro na Bahia ha muitos anos e conheço vários casos assim, estupro de cachorro, cachorra e até de gatos. Todos morrerem. Mesmo sabendo, pelo menos num caso quem eram os estupradores de uma cadela, o dono, um juiz, resolveu não levar adiante.
ResponderExcluirAssim fica difícil. Para mim esses monstros tem que ser castrados ou mandados à prisão onde ficam prisioneiros amantes de animais.
Nossa!!Onde estamos chegando, um horror atrás do outro. Tomara que que essa gente doente pegue tudo que é doença transmissível por sexo e nunca mais faça maldades absurdas com nossos amados animais.Marta
ResponderExcluirNojento! Que este infeliz serumano seja castrado em praça pública e deixado em algum matagal para morrer!
ResponderExcluirGnt, nem os bichos eles estão perdoando?!!! O mundo está perdido galera. Serio.
ResponderExcluirQue pessoa asquerosa, alguém sabe dizer se foi preso um infeliz desse?
ResponderExcluir