Vítima de bala perdida no Rio, vira-lata passa por cirurgia e pode perder pata
------------------------
Neguinho pensa que a gente exagera quando fala da desgraceira que está o Rio de Janeiro.... E como sempre, a SUIPA segurando as pontas. Olha só:
------------------
Um cachorro foi baleado no Jacarezinho, comunidade da Zona Norte do Rio, durante uma troca de tiros na terça-feira (14). Um morador da região entregou o cão à Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Segundo a presidente da instituição, Isabel Cristina Nascimento, o animal, que tem aproximadamente um ano e meio, foi atingido na altura da escápula e passará por uma cirurgia na sexta-feira (17).
"O veterinário disse que não tem como reconstituir a pata dele, então amanhã ele vai passar por uma cirurgia para amputar a pata esquerda. Hoje ele vai ficar de jejum e amanhã terá que receber sangue
na cirurgia", contou Isabel Cristina.
na cirurgia", contou Isabel Cristina.
O veterinário contou ao G1 que o animal corre risco de vida. "Ele corre risco sim, além da fratura exposta, o resultado do exame de sangue apresentou uma anemia. Hoje [quinta-feira] vou coletar uma bolsa de sangue para que ele receba a transfusão durante a cirurgia amanhã [sexta-feira]", disse João Gustavo Wassita Nogueira, coordenador Veterinário da Suipa.
Confronto afeta os trens
Devido a um tiroteio nas imediações da estação Jacarezinho, os trens do ramal Belford Roxo circulavam apenas entre as estações Del Castilho e Belford Roxo às 7h05 desta quinta-feira (16). No horário, não havia partidas da Central da Brasil.
Segundo a Supervia, os passageiros estavam sendo avisados da situação por meio do sistema de áudio dos trens e estações. Quem desejar seguir para a Central do Brasil pode utilizar a linha Honório Gurgel - Deodoro e realizar atransferência para os ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro.
Só por Deus!
ResponderExcluirRealmente, há muito o Rio de Janeiro deixou de ser a cidade maravilhosa (e será q algum dia foi mesmo?!?!?!) para apenas se tornar um cenário maravilhoso para uma cidade, nada mais. Não é a toa q sai daquilo lá na primeira oportunidade. O Rio já é um caos não é de hoje... Triste de se ver.
ResponderExcluirRita de Cássia - Curitiba/PR
Muito triste em ver no que se está se transformando o Rio. Uma ilha rodeada de violência por todos os lados. E com isso, até para os bichinhos está sobrando bala perdida
ResponderExcluirO tiroteio pipoca nas favelas do Rio, as balas acertam o cidadão de bem, a polícia e os animais, só não atingem a bandidagem que está dominando tudo, graças à falta de políticas sérias contra a violência. Enquanto o governo só se concentra na Lava Jato, onde pelo jeito, todos tem o rabo preso, a população vive à mercê dos criminosos. Até quando?
ResponderExcluirFoi operado e NÃO PRECISOU AMPUTAR A PATA, pelo menos por enquanto porque o veterinário fez uma tentativa para salvar a pata com a colocação de um fixador externo.
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/06/cao-baleado-em-confronto-no-rio-nao-precisa-amputar-pata-e-passa-bem.html