20/05/2016

Sem poder deitar, cadela passa dias suspensa em varal e gera revolta - Campo Grande - MS

Jesus amado!!!!! olha a pobrezinha.... ainda bem que está nas mãos de um abrigo de animais....
------------------------
Dois filhotes foram resgatados; um bastante debilitado

Uma cadela que estava amarrada pelo pescoço, em uma casa no bairro Zé Pereira, foi resgatada na tarde desta segunda-feira (16), depois de denúncias de vizinhos, na internet. O animal estava preso pelo pescoço, com a cabeça suspensa e impossibilitado de deitar. Além dela, dois filhotes também foram levados da casa. Um deles bastante debilitado.

No quintal também não há cobertura para proteger os cães do sol ou
chuva. A denúncia publicada no Facebook foi feita por Narriman Medrade, vizinha da casa onde o animal estava amarrado.

A postagem causou revolta nas redes sociais, que em poucos minutos ganhou centenas de compartilhamentos. Na publicação, Narriman frisou que o animal já estava há alguns dias amarrado no quintal e que não havia diálogo com a proprietária.

"Gente, preciso da ajuda de vocês. Essa cachorra esta presa dessa forma horrível alguns dias. Ela nao consegue deitar, fica dessa forma suspensa. Já foi feito contato com a proprietária da casa e não tem diálogos, a dona do animal não aceita nenhum tipo de conversa e diz que vai manter a cachorra dessa forma. Preciso de um resgaste urgente. Alguém disposto a ajudar?(sic)".

A reportagem procurou a proprietária do animal, mas recebeu a informação de que ela não estava em casa. A Polícia Militar foi acionada, mas a cadela já havia sido levada por protetores do Abrigo dos Bichos.

O Jornal Midiamax tentou contato com o abrigo, para saber a situação da cadela, mas não teve as ligações atendidas, porém internautas continuam a campanha e compartilhamentos, em prol de um dos filhotes da cadela, que aparentemente está bastante debilitado.

FONTE: midiamax

3 comentários:

  1. Meu Deus!! Santa ignorância dessa gente que manteve a cadelinha nesta situação. O certo agora é fazer o mesmo com ela, experimentar um pouco do próprio remédio, e ver o quanto é bom. A coluna vai com certeza arriar!! Muito cruel!! Marta

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem consegue ajuda...Pedi socorro para um chow chow que estava sendo comido vivo por larvas e ninguém se disponibilizou. Fui atrás do dono que felizmente me ouviu e o tratou, Parece curado e não me deixa tocar nele apesar de dar comida em frente da minha casa a dois anos. Mas não afirmo que esteja totalmente curado. Isso me deixou muito triste.
    Iraí

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que passa pela mente dessas pessoas cruéis. A única certeza que tenho é que se eu estiver diante de uma criatura destas, eu vou quebrá-la toda. Nem que depois eu tenha que responder a processo por lesão corporal, esperando que não seja lesão corporal seguida de morte.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪