Gente, olha o que nos espera para esta semana!!!!!! podre!!!!
---------------------
Cada participante receberá uma dessas
Lá vem polêmica! Senhores vegetarianos e defensores dos animais, segurem-se nas cadeiras. O próximo episódio do "MasterChef" promete. Na próxima terça-feira, dia 17, os cozinheiros do reality
da Band disputam mais um desafio da 'Caixa Misteriosa'.
Eles terão uma hora e trinta minutos para preparar um prato utilizando como ingrediente principal uma cabeça de porco. Isso mesmo. Várias cabeças de porquinhos já devidamente cortadas serão "presenteadas" aos participantes. Serão quinze cabeças, uma para cada concorrente.
Além de não ser um "ingrediente" fácil para o preparo de um prato requintado, a cabeça de um animal sempre choca, assusta e até pode enojar alguns. Vale lembrar que Rodrigo Hilbert foi achincalhado nas redes sociais após o GNT exibir um "Tempero de Família" em que o marido de Fernanda Lima aparece abatendo um animal antes de assá-lo no programa.
O próprio Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", foi muito criticado ao postar uma foto segurança uma carcaça de um porco antes dela ir parar nas panelas do chef. Algo me diz que veio daí a ideia de escalar porquinhos decapitados para "causar" em uma prova do "MasterChef".
Se o programa procura confusão e repercussão, as cabeças de porco são um convite à plateia para o octógono de julgamentos que se tornou o universo das redes sociais. Nesta semana, o programa já foi alvo de memes na web por conta dos coelhinhos assados em um prova.
Com os porquinhos, haverá defensores, mas também gente disposta a bater forte no reality de gastronomia. Façam suas apostas.
Fonte: R7
===============
Vejam imagens do "O Tempo" (tem mais)
Isso é muita falta de respeito com o animal,se fosse a cabeça amigo ou até de um familiar deles eles não estariam fazendo essas brincadeiras que as fotos mostram. Sempre apreciei "MasterChef" mas agora eu estou longe de gostar disso.
ResponderExcluirIsso é muita falta de respeito com o animal, as brincadeiras que eles fizeram são ridículas! Eles nao conseguem pensar que aqueles porcos poderiam ter vivido a vida inteira deles em um matadouro, e quando chegou a hora de "morrer"(é uma palavra forte,mas a verdade) suas cabeças foram arrancadas fora(e talvez eles estivessem vivos quando fizeram isso). Isso é horrível ,nunca pensei qie o "MasterChef" fosse se rebaixar a esse nível.
ResponderExcluirNão terão mais audiência por minha parte. Não assistirei mais esse programa pela falta de respeito.
ResponderExcluirInaceitável e desnecessário. Desrespeitoso. O episódio dos coelhinhos já foi terrível. Além se ser um programa destinado a humilhar os participantes, com chefs grosseiros e arrogantes, vem trazendo cenas de retiradas de ovos das galinhas sem um mínimo de respeito e cuidado, coelhinhos mortos para serem cortados e agora essas cabeças dos porcos expostas dessa forma. Show de horrores e falta de respeito com pessoas e animais. Que a audiência responda às escolhas que estão fazendo a cada episódio.
ResponderExcluirConcordo com você, acho que deveria ser feito uma petição para esse programa sair do ar, nunca vi isso nos outros Masterchef, palhaçada sem limite total falta de respeito com quem assiste, com os participantes que são humilhados o tempo todo, e com os animais....
ExcluirMelhor acabar de vez com esse programa que é o inferno para os animais, e a vergonha para a raça humana.
ResponderExcluirRepito meu comentário anterior. Vamos fazer a audiência ir à zero!
ResponderExcluirNão aceitaremos essa sordidez televisiva!
É o fim do mundo!!! Se entro num restaurante e vejo um porquinho inteiro assado, saio correndo, não sem antes chamar o gerente ou proprietário e acabar com a raça deles. Sheila, vamos lançar um movimento de pegarmos estes animais inteiros para enterrar? Pense com carinho. Eu ajudo a difundir pelo SOS Justiça. ELZA Spanó Teixeira - OAB 57.403 (SP).
ResponderExcluirMenina, vou te contar: eu sempre almoçava num restaurante aqui na esquina da minha rua. Um dia, ao entrar, me deparei com aquele porquinho assado e comecei a falar meia chocada. Fui pegando minha comida e me dirigi a mesa que sentava diariamente. Antes de começar a comer, abri um berreiro.... as lágrimas corriam descontroladamente o que acabou por sensibilizar aos garçons e donos do restaurante. Vieram ao meu encontro e levaram o porquinho lá para dentro e me juraram que nunca mais iriam assar nenhum bicho daquela forma. Dentro da concepção de um dono de restaurante, eles estariam fazendo algo bem excepcional prometendo isto.... fazer o quê? Os anos se passaram e passei a comer numa pensão bem pertinho e mais baratinha. Mas, volta e meia que me encontro com os donos do restaurante, eles falam de sua promessa..... Já sugeri eles se transformarem em vegetarianos, mas, na cabeça de comerciante é difícil, embora um deles não coma carne há muitos anos depois do evento do porquinho assado na bancada com sua carinha tostada e uma maça na boca.
ExcluirPrograma nojento e mais nojento ainda quem come a cabeça do animal.ELZA SPANÓ TEIXEIRA.
ResponderExcluirQuanta insensibilidade! São seres sencientes que tiveram as suas vidas sacrificadas para satisfazer a gula dos humanos!Nem assim são tratados com respeito!
ResponderExcluirDesalentador programas assim na televisão, disseminando a crueldade!
Quanta insensibilidade! São seres sencientes que tiveram as suas vidas sacrificadas para satisfazer a gula dos humanos!Nem assim são tratados com respeito!
ResponderExcluirDesalentador programas assim na televisão, disseminando a crueldade!
Programa indecente. Precisa sair do ar. Por que não prestam um serviço à sociedade fazendo um masterchef vegano?
ResponderExcluirPrograma indecente. Deveria sair do ar. Por que não prestam um serviço à sociedade fazendo um masterchef vegano?
ResponderExcluirPrograma indecente. Precisa sair do ar. Por que não prestam um serviço à sociedade fazendo um masterchef vegano?
ResponderExcluirmasterchef é boa opção pra todos.precisamos nos juntar e fazer uma petiçao pra tirar o programa do ar.
ExcluirTotalmente desnecessário fazer uma coisa dessas, não precisava disso....
ResponderExcluirCarnívoros nem sempre valem quanto pesam em gordura e sobrecarga indigesta nos estômagos dilatados mas explicar pra eles que animais são AMIGOS e não comida, é perda de tempo, não sabem o que fazem, perdoai-os, Senhor.
ResponderExcluirProvado cientificamente q pessoas q judiam de animais sao propensas a judiar de humanos. NAO SE sensibilizar com animais é sintoma de psicopatia. .quem assiste também.
ResponderExcluirTem que sair do arrrr.... Impossível aceitar esse tipo de coisa em programas de culinária, não é um programa de massacre.
ResponderExcluirnão tem nada de requintado, pelamorrrrr
ResponderExcluirseres tão sensíveis, explorados e mortos.
Enquanto o ser humano não sentir a dor do seu próximo, o mundo continuará sendo esse festival de horrores.
Todos queremos um mundo melhor.
Então está na hora de começar.