Gente, fico com vontade de me rasgar toda..... como os pombos tem moradia, deve ser possível tirar estas melecas que o "artista" amarrou nas patas das aves.... Mas,, será que vai tirar mesmo? o que será que este infeliz fez, meu Deus!!!!! e está repetindo o mesmo procedimento até dia 12 de junho.... Gente, cadê a proteção animal de Nova York? Performance de artista com animais não pode ser permitido.... Estou publicando dois vídeos para terem uma ideia..... Se alguém souber mais algum detalhe, me fala? Pelo amor dos Santos Anjos!!!!!!
-----------------
Nova York - Milhares de pombos tomaram o céu de Nova York na noite da última quinta-feira em uma performance realizada pelo artista americano Duke Riley. Carregando lâmpadas LED em suas patas, cerca de 2 mil animais foram soltos próximo à Baía do Brooklin, “riscando” o céu durante aproximadamente meia hora. Riley pretende repetir a performance nas noites de todos fins de semana até o dia 12 de junho.
Batizado “Fly by Night”, o projeto do artista faz uma homenagem à chamada columbofilia, a criação e adestramento de pombos-correios. E a performance foi realizada justamente onde está a maior
criação destas aves nos EUA, em um navio da Marinha americana desativado e ancorado em um estaleiro no Brooklyn.
O projeto de Riley também foi patrocinado pela ONG “Creative Time”, que em 2013 organizou com o artista outra performance com as aves, desta vez carregando charutos desde Havana, Cuba, a Key West, na Flórida, em um protesto contra o embargo comercial imposto pelos EUA a Cuba.
Embora sejam chamados por muitos de “ratos com asas”, os pombos são reverenciados há milhares de anos, desde a época que cristãos chegaram à Capadócia, na Turquia, que valorizavam muito os animais por usarem seus excrementos como fertilizante.
Fonte: O Globo
Coisa do q ñ tem o q fazer, miseravel.
ResponderExcluirVou enviar para a PETA. Artista? Blagh!
ResponderExcluir