O dono disse que o cão sumiu e que ele fez um BO, mas, é preciso conferir datas.
----------------
Caso aconteceu neste fim de semana em Dom Viçoso, no Sul do estado.
Dono negou ter enterrado o cão e disse ter registrado BO na polícia.
Um cachorro pitbull foi enterrado vivo em Dom Viçoso (MG) neste fim de semana. O animal, chamado de Zeus, chegou a ser resgatado por um jovem, foi levado a uma clínica veterinária em São
Lourenço (MG), mas não resistiu.
Segundo a comerciante Rosangela Mayre de Freitas Souza, o primo dela achou o cão só com a cabeça fora da terra e foi quem o tirou do local. “O choro era um uivo, pedindo socorro mesmo”, contou.
Em seguida, a ONG Patrulha Animal levou o cachorro à uma clínica veterinária, no entanto ele não sobreviveu. O veterinário Mailson Massahud explicou como foi o atendimento. “O que complicou foi a ingestão de terra, muita terra. Aí foi complicando. Ele teve hipotermia, não conseguia subir a temperatura do corpo dele, ele veio a falecer”, disse.
De acordo com a presidente da ONG Patrulha Animal, Denise Lago, o dono do pitbull seria um homem chamado Jamerson Ribeiro Campos, já que ele aparece com o cachorro em várias fotos em uma rede social.
“Ele era um cachorro de raça, bonito, seria fácil ter doado ele, conseguido dono, ajuda. O dono poderia ter nos pedido, porque a gente atende todo mundo”, disse.
Já o dono do animal, por telefone, negou que tenha enterrado o animal vivo. Ele disse que deste a última sexta-feira (29) procura pelo pitbull. Ainda segundo o dono do cão, ele já procurou a polícia para registrar o desaparecimento do bicho.
Com certeza o responsável vai pagar..seja quem for...seja por qual justiça for!
ResponderExcluirSerá?
ExcluirEstes monstros nunca são castigados!
História mal contada! Agora vamos enterrar ele e deixar só a cabeça dele para fora uns dias e vamos ver se ele aguenta. LIXO!!
ResponderExcluirMarta
Provavelmente, mais um vagabundo viciado que fez essa atrocidade quando estava chapado ou arranjou inimizade com algum outro covarde que se vingou dele através do pobre cachorro.
ResponderExcluirUm maldito desse, merecia ser trancado numa jaula e receber de uma só vez, três quilos de droga que seria seu café da manhã, almoço e jantar. Se não morresse de overdose, seria enterrado vivo.