----------------
Artigos de couro tinham 'órgãos vivos' e sangue em seu interior.
Campanha foi criada pela Ogilvy, em parceria com o Peta da França.
Uma campanha criada pela agência Ogilvy em parceria com o Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) da França chocou clientes que apreciavam bolsas, cintos e casacos de couro em uma loja montada em uma área comercial de Bangcoc, na Tailândia. Assista aqui.
Atraídos pela beleza dos produtos, os clientes foram estimulados a pegar os itens de luxo, quando se depararam com algo chocante.
No interior das peças de couro, órgãos que pareciam vivos pulsavam, enquanto por trás dos cintos pingava uma tinta que imita o sangue de animais que teriam sido sacrificados para a confeção dos produtos.
Fonte: G1
Show!
ResponderExcluirAdoro essas campanhas de impacto que tiram as pessoas de sua zona de conforto e as fazem reletir sobre o que está por trás de seus hábitos de consumo.
Muito bom! quem sabe as madames e os cavalheiros se sensibilizem com isso. Talvez tomem consciência de que - para desfilar o luxo que ostentam - vidas são sacrificadas.
ResponderExcluir