Vários periódicos internacionais divulgaram a ação desta mulher porque é realmente inusitado o seu trabalho de proteção animal num país como o Irã. O facebook dela é ESTE. Alem da matéria que estou publicando, destaco a matéria do The Guardian Um santuário para cães vadios cresce no Irã graças à mídia social (use o tradutor Google)
-----------------
Maryam Sanei, que vive em Teerã, no Irã, estudou Aviação Civil com planos de se tornar uma comissária de bordo. No entanto, seu amor pelos animais manteve-a no chão. Sanei tem um fraco por cães, especialmente aqueles que foram feridos ou abandonados. Como não há abrigos apoiados pelo governo no Irã, ela começou a
pegar cães da rua e cuidar deles em casa de sua família. Em seguida, usando o poder da mídia social Facebook e Instagram, ela divulgou o caso de cada cão para ajudar a encontrar lares temporários e financiamento para apoiar o seu tratamento médico e cuidados.
"Nós continuamos a nossa missão através do recolhimento, tratamento e adoção. Já salvamos cerca de 200 cães que agora vivem felizes em suas casas para sempre", escreveu ela em sua página do Facebook .
Suas mensagens se tornaram tão populares que acabou por ser capaz de criar um santuário localizado em Chahardangeh, cidade na província de Teerã. "Nosso centro tem a capacidade para 50 cães. Quando um cão se recupera vai para adoção para dar espaço para um outro cão em necessidade de se juntar à nossa humilde família. Os anjos que residem no centro são animais vadios feridos e deixados para morrer ou de animais que tinham proprietários ignorantes e precisavam ser salvas e oferecidos a vida que eles merecem ".
Através de esforços de Sanei, os cães desabrigados, feridos, e indefesos do Irã, agora podem ter um vislumbre de esperança.
Os esforços da Sanei são cruciais para a vida desses cães, que seriam, provavelmente, mortos de forma brutal por prestadores de serviços da cidade que ganham cerca de US$10 para matar cada cão como parte de planos do governo para controlar as populações de rua.
Apesar das pesadas despesas de manter o centro em funcionamento, Sanei se recusa a desistir. "Esses animais, tanto para mim como para as equipes de resgate, precisam sobreviver e merecem ser felizes", ela disse .
Fonte: One Green Planet
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho
Se a situação dessas pessoas já não são boas,imaginem para os animais,sorte que sempre tem uma boa alma disposta em ajudar.
ResponderExcluirEste anjo voluntário em sua missão de resgatar inocentes que sofrem, com certeza é capaz de transformar em Céu seu humilde lar para os animais que têm a sorte de encontrá-lo.
ResponderExcluirImagine os esforços dessa mulher em um país cuja religião é hostil aos cães e não vê com bons olhos qualquer iniciativa feminina.
ResponderExcluirPois é, porque nesses países predominam os gatos, já que os cães, lá, são considerados "impuros" (segundo o islamismo).
ExcluirA sorte que estes animais têm de ter uma alma de coração grande para ajudar estes pobres anjos....
ResponderExcluirBem hajam.....
ANJO NA TERRA. Obrigada sentido.
ResponderExcluirQuando o amor fala mais alto que a guerra... Justamente, num lugar onde sempre acreditei que ninguém fosse capaz de amar um animal.
ResponderExcluirSe já ruim por aqui, agine nesses países instaveis,que as leis mudam a conveniência do poder vigente, podendo até levar a morte se acharem que essa atitude não lhes agrada
ResponderExcluirTem um porquinho do amor da segunda foto. *_*
ResponderExcluirAnja travestida de gente
ResponderExcluir