22/03/2016

Vídeo flagra momento em que elefante mata um homem na Índia

E vão continuar matando enquanto os homens lhes roubam seu espaço de sobrevivência....
--------------------
No dia 20 de março de 2016, um vídeo chocante conseguiu registrar o momento em que um elefante jogou um homem para o alto e acabou matando-o pisoteado, no leste da Índia. Este grupo já vinha causando problemas nos distritos de Bardhaman e Bankura, ocasionando a morte de quatro pessoas e deixando dois feridos, entre os dia 18 e 20 de março de 2016.



Segundo o Daily Mail, o homem que aparece nas imagens é Prakash Boyra, 40, que tinha ido verificar a sua terra depois de ouvir a agitação dos elefantes, quando acabou entrando na frente de um deles. Ainda segundo o jornal britânico, especialistas em vida selvagem afirmaram que estes encontros entre homens e elefantes estão aumentando em áreas rurais da Índia devido à destruição do habitat natural destes animais.

Fonte: Curiosamente/Diário de Pernambuco

6 comentários:

  1. "Este grupo já vinha causando problemas"... como assim???

    ResponderExcluir
  2. Os homens estão devastando o habitat natural dos elefantes, portanto os animais não podem ser responsabilizados pelos ataques! Será que são tão ignorantes para não perceberem isso? Onde estão as autoridades, pois sabemos que parte dos indianos é muito sábia e pode resolver a situação afastando essa gente.

    ResponderExcluir
  3. Há muitos anos, um elefante devastou várias aldeias na África matando muitas pessoas. Quando finalmente foi abatido, descobriu-se que havia enlouquecido de dor após ter uma bala alojada próximo a uma de suas presas. Não existe pior ser do que o humano, para si e para as outras espécies.

    ResponderExcluir
  4. deixem os animais em PAZZZZZZZZZ esse foi um dia de fúria contra anos abuso e torturas

    ResponderExcluir
  5. O homem os escravizam, roubam seus bebes, acabam com sua moradia natural e quando eles se defendem acham ruim? bem feito tem mais é que matar esses humanoides mesmo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪