22/03/2016

Veterinária encontra dono do cavalo que foi espancado apos cair - Arujá - SP



Raramente eu publico um assunto sem apurar. Este vídeo me chegou e lá fui fuçar. Descobri que o caso está em andamento graças a uma companheira médica veterinária moradora na cidade. Tentei melhorar as imagens pelo youtube, mas, não consegui. Parece que Jussara iria retirar ontem o animal do dono devido ao risco que o bicho corre. Aliás, todos os outros, também, pelo jeito. Agora, fiquei abestada por conta dos comentários de pessoas irracionais que fizeram questão de vomitar um festival de idiotices no face da Luisa Mell  contra a veterinária voluntária. Um horror!!!!! Acompanhem o caso com a Jussara:
-----------------------------


Facebook de  Jussara Sonner
Bem sobre o cavalo agredido que foi postado em video. Hj fomos ao DP de Aruja onde fomos muito bem atendidos. Estavamos eu, Iracy, Cibele e sua mãe, vereador Renato Caroba e a Patrícia Gomez Perez Mendes que ja tinha passado as imagens para o delegado e investigadores ontem mesmo. Resumindo: fomos ao local com a viatura da polícia, e todos os envolvidos estavam presentes no
endereço. Foi nos explicado que quem bateu no cavalo foi o filho do dono, um noiazinha de 19 anos! Constatamos que havia 4 cavalos no sitio, bem tratados e com bastante comida!! E que esse animal sofre de algum distúrbio que faz com que caia ou desmaie! E os chutes foram para "levantar o cavalo". Enfim, nada justifica!! O dono é um senhor muito gente fina e ja proibiu o filho de entrar no sitio, uma vez que reside em outro lugar. Os machucados nas patas estavam com remédio e sequinho e achamos por bem não retirar o cavalo de la, pois não estava maltratado. Avisamos que íamos fazer visitas periódicas e de surpresa e se comprometeu perante o delegado a chamar um vet especialista em equinos para fazer um exame no animal! O filho consta no BO como indiciado e responderá por crimes de maus tratos!! Pelo menos terá dor de cabeça porq sabemos que preso não será! E foi assim que perdemos, ou ganhamos, metade do dia!!

8 comentários:

  1. Normal. Garanto que o cara ainda é um drogado. Aliás, coisa muito comum hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente neste mundo que é totalmente dispensável pela ignorância, insensibilidade e maledicência. Pelos comentários no Face dá para entender que tem gente a favor de ficar na pobreza no sofrimento e na exploração sem futuro, diante de tanta riqueza. Extermínio em massa para o inferno a ignorância e maledicência!!

    ResponderExcluir
  3. Um animal doente tem que ser MONITORADO...

    ResponderExcluir
  4. Claro que a veterinária fez um excelente trabalho, mas eu discordo da decisão dela, de deixar o cavalo lá. Eu o tiraria imediatamente. Não confio no pai do noia. E esse moleque filho do demônio precisa encontrar o próprio demônio numa encruzilhada e MORRER sentindo bastante dor!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POR SALVAR OS COITADINHOS DESSE MONSTRO CRUEL.

    ResponderExcluir
  6. Odeio esses tipos de vídeos, mas odeio mais ainda quem se presta a filmar e nada faz.

    ResponderExcluir
  7. NA MINHA OPINIÃO O OU OS CAVALOS DEVERIAM SER RETIRADOS E ELE PROIBIDO DE TER OUTROS ANIMAIS JÁ QUE PODERIA CONTINUAR PERMITINDO QUE OS MESMOS SOFRESSEM MALTRATOS PELO FILHO OU SEJA QUEM FOR.....SEM OS ANIMAIS TUDO FICARÁ MELHOR PARA TODOS.♥

    ResponderExcluir
  8. Discordo, totalmente, da decisão da veterinária. O pai NÃO TEM nenhuma influência sobre o filho mau caráter e, provavelmente, o pobre animal sofrerá outras agressões. Esse Sr. deveria perder a guarda de todos os animais e ser proibido de ter outros uma vez que não soube educar o filho inútil e boçal.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪