24/03/2016

Uma fêmea de leão marinho chora em cima do corpo do seu bebê



Nós humanos temos tendência para pensar que somos o único animal que chora a perda de um filho ou filha. Mas, vejam este coração se quebrando neste vídeo que mostra um leão marinho que perdeu seu bebê. Filmado esta semana por Andrea mais hahn.
-------------------


Sea lion screams in agony over her baby
We humans have a tendency to think that we are the only animal who grieves the loss of a son or daughter. This heart breaking video, showing a sea lion who lost her baby, should be a waking call to us all.Filmed this week by Andrea Else Hahn.
Publicado por Best Video You Will Ever See em Sexta, 18 de março de 2016

5 comentários:

  1. sinto muito! Muito triste pra mãe perder o filhinho.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante pelo amor dela e tristeza pela perda, que dor na minha alma. eu sei e sinto o que essa mãe sofreu, porque eu amo os animais!
    Só quem ama para entender!

    ResponderExcluir
  3. Quanta tristeza! Só quem ama verdadeiramente os animais pra entender isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso está ocorrendo pelo consumo brutal de Ômega 3 - tanto por nós humanos quanto pelos animais domésticos. Os animais marinhos não encontram mais alimento suficiente para sua dieta pois eles estão desaparecendo, então consomem o que encontram e o resultado é isso. A veterinária de meu gatinho sugeriu que eu desse a ele esse suplemento devido a sua baixa imunidade e saúde frágil, mas eu me recusei. Não vou compactuar com a dor e a miséria de indefesos para tratar outros. Ele está tomando homeopatia e vai ficar curado tenho certeza. As pessoas precisam perceber que não somos sós neste mundo e que não temos primazia sobre os outros seres. Muito doloroso ver o sofrimento dessa mãezinha leão marinho - vi uma gatinha na mesma situação quando alguns miseráveis adolescentes mataram seus quatro filhotinhos de maneira brutal.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪