07/03/2016

Já conhecia as habilidades das galinhas?

Adoro galinhas.... aliás, adoro aves..... hehehe.... pensando bem, qual é o bicho que eu não adoro? kakaka.... mas, vejam as habilidades das galinhas e já tiveram oportunidade de abraçar alguma delas? é quente demais.... elas são calorosas.....
-----------
Você sabia que as galinhas são incrível? Aqui está a prova ... Há muito mais para galinhas do que muita gente imagina. Galinhas são capazes de resolver problemas de matemática e é capaz de reconhecer até 100 outras aves por suas características faciais.



Fonte: Animals Australian (campanha sugerindo as pessoas que sejam vegetarianas)

4 comentários:

  1. muito legal, também amo essas pequeninas.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança, um caminhão jogou uns pintinhos na nossa porta e foi embora. Como a região é muito fria, nós os aquecíamos com uma lâmpada dentro de uma caixa de madeira. Quando os danados cresceram (três galos) dois deles corriam atrás da gente com aquelas suas amedrontadoras esporas e meu pai se divertia, correndo e rindo ao mesmo tempo. Só o galo Zacarias era o mais manso e ficava sob minhas pernas quando eu me sentava no poço para estudar a lição de casa.

    ResponderExcluir
  3. Galinhas são sagradas e seus bebês pintinhos são SEUS, nenhum humano deveria ousar perturbar a paz destes seres abençoados por Deus tanto quanto nós e nossos filhos desejamos ser.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪