01/03/2016

Homem é preso após agredir filhote de cachorro até a morte no Rio

Até o jornalista do Bom dia Rio sentiu falta da complementação da história. Como ele não quis comprometer o coleguinha que fez a matéria, culpou a polícia pelas informações que faltam.
------------------------
Agressor foi perseguido por testemunhas até que policiais o detiveram.
Ele teria tentado arremessar o filhote ao mar, mas foi impedido.

Um homem foi preso neste domingo (28) depois de agredir e matar um filhote de cachorro próximo ao Museu de Arte Moderna (MAM), no Centro do Rio. Ele foi detido por agentes da Operação Aterro Presente que foram acionados por pessoas que teriam testemunhado as agressões ao animal.


De acordo com a Secretaria de Estado de Governo Rodrigo Martins da Silva era perseguido por duas pessoas que o flagraram batendo no filhote. As testemunhas teriam impedido ele de arremessar o
cachorro ao mar.

Um veterinário que também presenciou as agressões tentou socorrer o filhote, que não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo foi levado para a 9ª DP (Catete). Na delegacia, foi constatado que já tinha uma anotação criminal por lesão corporal. Ele foi autuado por maus tratos aos animais, com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, que tem como pena prisão de três meses a um ano e multa. Com a morte do filhote, a pena pode ser aumentada de um sexto a um terço.

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo assinou um termo circunstanciado depois de prestar depoimento e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

FONTE: G1

3 comentários:

  1. Que droga...porque a policia sempre chega a tempo de impedir o linchamento de um lixo desses...se eu estive perseguindo o sujeito não seria para prende-lo e sim para dar um surra de criar bicho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...tem que matar a pau esses malditos!
      Pouco a pouco...

      Excluir
  2. Pobre ser inocente pagou pela vida por causa de um louco, desiquilibrado, que descontou sua neurose, sua frustrações em um ser que não tinha como se defender

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪