--------------------------
O caso aconteceu no início deste mês em Lima, capital do Peru, e foi relatado por uma moça chamada Lorena Castro no Facebook. Ela filmou o momento em que um guarda de trânsito salvou uma gatinha de rua, de apenas um mês de vida, de ser atropelada por um ônibus. “Eu estava prestes a sair do carro para buscá-la quando o policial passou de moto”, contou Castro ao jornal local El Comercio. “Fique no carro. Eu vou cuidar disso”, disse o policial. Depois de entregar a gatinha à mulher, o guarda se recusou a receber qualquer recompensa (preferindo não revelar sua identidade) e voltou a trabalhar. Castro adotou a gatinha e lhe deu o nome de “Polly Tana”.
Que grande este Poli!!!! Paró el tráfico y el metropolitano para rescatar esta gatita. Acciones como estas se tienen que compartir!!! 🏽 Oscar Bonfil Virginia Samitier Paz Lanfranco Tephie Marie HG Marie Helene de Hemmerde Tachi Salas Yamile Chehade Silvia Sarria Angela Gutierrez Fabiola Salcedo Sierra Patricia Trinidad Lequerica (For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com)
Publicado por Lorena Castro em Sábado, 6 de fevereiro de 2016
Parabéns! Agradeço às pessoas do bem!
ResponderExcluirEsse policial vai pro céu sem escala quando partir desta para melhor.
ResponderExcluirUm anjo salvador!
ResponderExcluirExistem pessoas do bem!!!
ResponderExcluirAlgum miserável a jogou ao passar de carro pela autopista. Parabéns ao policial que HONRA sua farda e fez, magnanimamente, seu trabalho.
ResponderExcluirParabéns ao policial. Admiro, tão somente, pessoas assim.
ResponderExcluir