02/03/2016

Funcionários e aposentados da Delta Airlines ajudam animais a espera de adoção

Que coisa maravilhosa!!!!! Quando se quer fazer o bem, os anjos dizem amém......
------------------------
A ONG DART foi criada para que animais a espera de adoção pudessem ser levados a suas famílias mais rapidamente e sem custo

Depois de chamar a atenção no ano passado por estar no topo da lista dos melhores programas de milhagem do mundo, a Delta Airlines está na mídia novamente. Mas dessa vez por algo que vai além de qualquer prêmio ou dinheiro: para fazer o bem! Um grupo de funcionários aposentados da
companhia tem utilizado seus benefícios de viagem para ajudar animais de abrigos a encontrarem lares definitivos de norte a sul dos Estados Unidos.

Mas como que tudo isso começou? A razão dessa ação voluntária que está mobilizando milhares de pessoas tem um nome, Buddy Love. Há quatro anos, esse cachorrinho, que vivia em um abrigo na Flórida, precisava ser enviado com urgência para o estado de Montana, pois caso ele não fosse adotado, seria submetido a eutanásia.

Foi aí que o cãozinho esbarrou com a comissária da Delta, Erica Staton. Ela recebeu um pedido para que levasse esse animalzinho, com ajuda de seus benefícios de viagem, até a sua nova família, já que o centro de resgate não tinha condições de arcar com as despesas.

A moça, então, voou imediatamente para a cidade do Panamá, na Flórida, para buscar Monty, que mais a frente se chamaria Buddy Love, e levá-lo para sua nova família em Kalispell, Montana. A recepção a eles foi tão incrível que mudou instantaneamente a vida de Erica.

Foi a partir dessa história que a comissária resolveu criar um grupo de resgate de animais, o DART (sigla para Resgate e Transporte de Animais da Delta em inglês), junto com Jean Hornsby, comissária de bordo aposentada da Delta. Hoje, o grupo já conta com quatro mil membros que conseguiram transportar cerca de 300 cães e gatos até então.

O DART usa benefícios de viagem de seus membros (funcionários da Delta podem voar de graça, contanto que o voo tenha assentos disponíveis) para transportar cães e gatos para suas famílias adotivas por todo os Estados Unidos. Apesar de não ser patrocinada pela companhia aérea, a ONG é composta, em grande maioria, por funcionários e aposentados da empresa.

É assim que fazemos a diferença na vida do próximo! O DART acelera um processo que poderia demorar dias e até semanas se fossem feitos de carro. Mais ainda, eles estão dando novos lares a animaizinhos abandonados.

FONTE: pureviagem

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪