Este vídeo foi feito em 2013, mas, vale a pena saber como se tem que agir para punir os responsáveis pela crueldade existente por trás da criação de animais para abate e exploração de leite.
--------------
Vitória: Estamos muito satisfeitos em anunciar que a acusação infundada contra o investigador corajoso de nossa ONG, Taylor Radig, foi derrubada! Em 10 de janeiro de 2014, o escritório de County District Attorney o Weld apresentaram um pedido para a justiça rejeitar a acusação contra o investigador feita pela fazenda que explora a industria de leite.
O vídeo mostrando abusos hediondos contra bezerros recém-nascidos feito por Taylor e fornecidas às autoridades promoveu uma ação conta a empresa bem como contra três pessoas que
foram flagradas pela câmera abusando de animais muito jovens e frágeis:
foram flagradas pela câmera abusando de animais muito jovens e frágeis:
Todos os três acusados se declararam culpados de crueldade criminal para animais. Dois foram condenados em 29 de Abril e o terceiro ex-funcionário Cattle Company Quanah foi condenado em 2 de junho de 2014.
Em 2013, um investigador disfarçado trabalhou dentro Quanah Cattle Co. (CCQ), uma companhia de animais do agronegócio no Kersey, Colorado que compra bezerros recém-nascidos de fábricas de leite e os cria para serem comercializados como carne de vitela.
Apenas com alguns dias, estes bezerros (alguns ainda com seus codões umbilicais pendurados em seus corpos) são demasiado fracos ou com medo de andar normalmente.
Como mostram as imagens, no processo de ser movido para dentro e fora dos caminhões, estes animais frágeis são violentamente arrastado por suas pernas, puxado por suas orelhas, levantados por suas caudas, chutados e jogados com toda violência.
Especialista em manejo dos animais Dr. Temple Grandin da Universidade Estadual do Colorado denunciou a crueldade visto em nosso vídeo, chamando-o de " abuso grave " e "inaceitável" , enquanto ainda observando que o USDA teria que cancelar a licença de explorar este negócio.
A indústria láctea:
A maioria dos bezerros comprados por Quanah Cattle Company são do sexo masculino - eles são considerados subprodutos da indústria, indesejados já que eles são incapazes de produzir leite.
Depois de ser transportado e descarregado em Quanah Cattle Company, eles vão ser confinados em caixas ou gaiolas por cerca de uma semana e depois carregados em caminhões para ser enviado para abatedouros.
Comercializado como vitela, dependendo de sua idade quando abatidos, estes animais jovens são as vítimas muitas vezes esquecidos da indústria de laticínios.
Por favor, faça uma doação hoje para dar o seu apoio aos nossos investigadores disfarçados que meticulosamente testemunham e documentam estes horrores escondidos para brilhar sobre as misérias forçados dos animais de criação.
É uma pequena Vitória contra a indústria do leite,abre precedentes a outras denúncias contra maus tratos a animais. Acho que este é o caminho porque o mundo não vai parar d consumir carne e leite nas próximas décadas. Mas pode-se pedir a aplicação de multas milionárias a quem não respeitar as leis de bem estar animal.
ResponderExcluirEu gostaria apenas - tão somente - de poder fazer com essa maldita corja o que eles fazem aos animais - exatamente da mesma forma. Mas isso acontece porque o restante dos miseráveis adultos, adolescentes e crianças deste mundo nojento, consomem laticínios - mesmo os vegetarianos que se julgam tão bonzinhos. A humanidade não vale nada!
ResponderExcluirMelhor que isso só se for verdade.
ResponderExcluir