17/03/2016

Elefantes morrem após comer plástico

A cada dia renova nosso espanto com a capacidade humana em destruir o meio ambiente....
-------------------
Gaborone - Pelo menos oito elefantes morreram depois de comer lixo plástico tóxico a partir de um depósito de lixo municipal aberta na zimbabweano cidade turística de Victoria Falls.

Charlene Hewitt, diretor executivo do grupo de conservação ambiental Africano focada África do Meio Ambiente, disse à mídia local que o pico de
mortes de elefantes lhes tinha pedido para levantar fundos para a construção de uma cerca de limite em torno do resort para evitar que animais selvagens de alcançar o despejo local.

De acordo com especialistas veterinários, os elefantes são propensos a morrer com dias de consumir grandes quantidades de plástico porque eles não podem digeri-lo.

Hewitt disse pelo menos US $ 50.000 (R800,000) era necessário para erguer uma cerca que usaria mais de 5.000 volts para administrar choques de corpo não-letais para manter os elefantes fora do ambiente de cidade.

Leões, javalis e búfalos também forragear regularmente através do despejo de lixo da cidade em busca de comida, enquanto na migração trilhas entre as próximas Zambezi National Park e não-parques florestas imobiliários para o leste.

"Há elefantes residentes que foram patrulhando a cidade durante anos, eles vêm para o lixão para encontrar comida, principalmente à noite. Este muro vai cercar o local de despejo e não será prejudicial para os animais. Vai dar-lhes apenas choques corpo para mantê-los fora ", disse Hewitt.

Ela disse que o muro seria alimentado por painéis solares e sua organização tinha abordado unidade cair combate à caça furtiva a Victoria para ajudar com a patrulhar o perímetro para evitar o roubo da cerca de alumínio de fio grosso por criminosos e caçadores.

Apesar de ser um dos locais turísticos mais famosos do mundo, o lixo gerado pela indústria em Victoria Falls são empilhados em um espaço aberto à beira da cidade e nunca recebidos ou tratados pela autoridade local.

Como resultado, o site tornou-se uma grande atração para os animais selvagens e domésticos, que alimentam o lixo diariamente em busca de alimento.

Fonte: Agência de Notícias da África
Tradução livre sem correção do Google

Um comentário:

  1. Assunto importantíssimo, mas essas traduções horríveis me desanimam a ler o texto até o fim. Precisa ser adivinho pra entender o que estão dizendo. Pelamor...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪