14/03/2016

Desenho educativo: Nunca abandone seus animais

Nossa Leitora Vip, a Victória, nos mandou este vídeo na semana passada. É muito bem feito e me fez chorar piscinas de lágrimas..... Até mesmo agora quando fui publicar aqui, só ao ver um pedacinho, minha garganta fechou e comecei a chorar..... Devíamos mandar este vídeo para todo mundo que não seja do nosso metier para entenderem como funciona a coisa.....
---------------------



Se quiserem ver mais desenhos educativos publicados em nosso blog CLIQUE AQUI.

12 comentários:

  1. Enquanto voce asiste (chorando) ao desenho vem as cenas da vida real, infelizmente é assim que funciona.
    que vergonha da minha raça.

    ResponderExcluir
  2. oser humano e cruel e sem coração ,na mesma hora que finge que gosta do animal ,ja o abandona ,não verdade nunca gostou ,so pegou o cao porque precisava dele ,depois quando acha que não precisa o descarta como se um objeto qualquer ,um lixo ,ignorando o fato de que o cao e um ser vivo que tem amor ao seu dono ,que precisa de alguém que cuide dele ,precisa de alimentação ,lugar pra dormir ,e se ele for para as ruas vai sofrer muito ,se essas pessoas fossem abandonadas como fazem com os cães ,sria ótimo ,porue sentiria na pele ,o que um cao abandonado sofre ,são poquissimas as pessoas que acolhem cães abandonados ,e são muitos os que abandonam .

    ResponderExcluir
  3. Crueldade... "que vergonha da minha raça," como escreveu o Carlo.
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. ficou perfeito,realmente da nó garganta,sabemos que a realidade é bem pior.

    ResponderExcluir
  5. pensei que o filme teria um final feliz. é de chorar mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Você fala de cães, Anônimo, como fossem eles os únicos a passarem por essa situação, mas a realidade é ainda mais cruel para outros animais cujos humanos creem ser egoístas e falsos - caso dos felinos - ou apenas servirem para serem usados para trabalho pesado - caso dos burricos e cavalos. O ser humano é a pior espécie que existe sob o sol e eu espero, ardentemente, que desapareça da face da Terra o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo,colega, da sua última frase porque julgar todos os humanos farinha do mesmo saco é desconsiderar os que amam os animais, os que os protegem com unhas e dentes e até dão a vida por eles e se estes humanos bons "desaparecerem da face da Terra o mais rápido possível" animais ficarão mais órfãos do que estão e mais mortos também “num piscar de olhos”.

      Excluir
  7. o certo seria assim (o dia que Charlie Brown encontrou Snoopy pela 1ª vez)e no desenho eles foram felizes para sempre \O/

    http://theperfectworldwelcome.tumblr.com/post/141047103921/buzzgifs-charlie-brown-meeting-snoopy-for-the

    ResponderExcluir
  8. Eu também chorei cachoeiras, pois me veio à mente aqueles animais que além de desprezados e abandonados não tiveram a sorte de serem resgatados.
    Me desculpem, mas se existe justiça divina, só desejo que pessoas que cometem tais atos sejam infelizes para o resto da vida e ainda morram na mais pura solidão, desprezados até pelos próprios filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria, eu penso isso desde sempre. É a única coisa que peço a Deus todos os dias em minhas orações.
      Carlo

      Excluir
  9. Nó na garganta, dor no peito, tristeza imensa...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, cpt tb em um de meus blogs educativos, muito obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪