08/03/2016

Charretes de Paquetá: autorizada a licitação para veículos elétricos

Bem, mais um passo foi dado pelo fim dos cavalos em Paquetá. O despacho com a autorização do Secretário de Proteção Animal já foi dada. Confira abaixo. No momento a licitação segue os trâmites, mas, ainda não foi publicada. Quando for, divulgo aqui para a gente comemorar mais um outro passo.
-------------------

8 comentários:

  1. Os bichos humanos de Paquetá não foram consultados sobre carrinhos elétricos. Ruas estreitas, de saibro, com crianças brincando soltas era o retrato do paraíso. Agora, com carros, essa paz acaba. Quem sabe algum grupo se apiede dessa população insulana e resolva tentar preservá-la? Não comemorem a nossa derrocada. Muito bom que os cavalos sejam livres, pena que ninguém perguntou se a melhor solução para os moradores era carro elétrico. Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo q. todos interessados deveriam ser consultados.Mas realmente crueldade com animal não é mais admissível. O ser humano pode se deslocar p/outras praças mas os animais coitados não são nossos escravos.

      Excluir
  2. Crianças, Sr. Anônimo, quando bem educadas como eu fui, podem perfeitamente continuar brincando nas ruas de saibro como eu brinquei em minha infância porque são inteligentes o bastante para deixarem os carros passarem quando isso for necessário. Esse péssimo argumento não pode e nem deve ser usado para deixar de libertarmos seres que nasceram livres e que, como nós, têm todo o direito de assim viverem.

    ResponderExcluir
  3. nada a ver uma coisa com a outra !!! soltem os cavalos e NÃO prendam crianças e idosos nas calçadas e valas pra dar passagem a apressados e estressados, pois isso não é pra Paquetá !!!!!

    ResponderExcluir
  4. A opção de veículos a pedal seria uma opção a ser pensada para agradar gregos e troianos, isto é, quem prioriza a liberdade dos cavalos escravos conservando a paz dos moradores livres:
    http://www.dreambike.com.br/paginas/triciclo_rikisha.htm
    https://www.youtube.com/watch?v=L7re4bTB2Rg
    https://www.youtube.com/watch?v=BvjudwyPnNY

    ResponderExcluir
  5. Já existem os eco táxis em Paquetá? E a manutenção dos carros? Outra... Nenhum de vocês trabalham? Porque o animal não pode trabalhar... E sinceramente em Paquetá o cavalo não tem sofrimento... Sofre menos que os cavalos da PM ... Que os do jóquei... Então sinceramente... Tem gente querendo ganhar com a licitação sem consulta pública de carros superfaturado... Como pode um carro de golfe custar 70 mil como estão nos estudos... Absurdo e ainda usam os animais pra comover a população a ser a favor de algo claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humanos podem e devem trabalhar, colega, de preferência sem explorar quem não foi consultado à respeito porque se a Escravidão de Homens Negros já foi abolida, a Escravidão de Animais está perto de acabar, falta pouco, queiram ou não queiram os tradicionalistas radicais.

      Excluir
  6. Tenho mais de cinquenta anos, três hérnias de CD e nunca, jamais fui capaz de explorar nenhum animal e nem ninguém. Por que estes homens jovens e fortes não querem trabalhar? Aqui em Sampa é o carinha que tem que puxar carroça, porque animal não pode e ponto final.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪