23/02/2016

Vídeo mostra animais sendo esfolados vivos por suas peles

Temos que cobrar pessoalmente a cada uma pessoa que tem coragem de usar um casaco de peles..... As imagens do vídeo são fortes e foram feitas recentemente pela HSI naquele maldito país chamado China.... O "Coisa Ruim" mora lá!!!!!
------------------------
O terrível sofrimento de animais que são esfolados vivos para alimentar a fome da indústria da moda por peles está sendo exposto hoje em um novo vídeo obtido secretamente. As filmagens exclusivas revelam as vidas miseráveis ​​e mortes dolorosas de raposas e guaxinins em uma fazenda de peles na China. As informações são do The Sun.

Animais enjaulados, geralmente com menos de um ano de idade, são mostrados sendo eletrocutados e espancados na cabeça com um tubo de metal antes de serem pendurados e esfolados. Mas nem todos os animais parecem estar mortos durante o processo de esfola, com alguns ainda visivelmente se contorcendo e piscando os olhos, mesmo depois que suas peles foram removidas.



O professor de Medicina Veterinária Alastair MacMillan, que estudou as imagens, disse: “Eu estou totalmente chocado com a evidência de sofrimento animal rotineiro nessas fazendas de peles. Houve
várias tentativas falhas de atordoar uma raposa por eletrocussão, causando a cada vez, sem dúvida, dor intensa”.

O vídeo foi filmado pelo grupo de proteção animal Humane Society International (HSI) em uma fazenda que mantém milhares de animais e os mata todos os dias. Imagens mostram as condições imundas nas quais os animais são mantidos e investigadores disfarçados acreditam que os cadáveres dos animais esfolados são dados como alimento para outras raposas e guaxinins em um ato doentio de canibalismo.

A investigação do The Sun revelou que peles de verdade estavam sendo vendidas na High Street por grandes marcas que alegavam que suas peles eram falsas ou não diziam a sua origem. Os testes provaram que os produtos utilizavam peles de raposas e guaxinins.

Números de 2014 mostram que 13 milhões de raposas e 14 milhões de guaxinins foram mortos por suas peles na China, com o país exportando cerca de 7 milhões de dólares em peles para o Reino Unido no mesmo ano.

A London Fashion Week começa amanhã com estilistas como Alexander McQueen, Belstaff, Burberry e Roksanda, que usaram peles em coleções anteriores. Celebridades incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Rihanna e Kim Kardashian foram todas fotografadas usando peles de animais.

Claire Bass, diretora-executiva da Humane Society International UK, disse: “Estamos instando designers e varejistas a não usarem peles e estamos fazendo campanha para a rotulagem clara de peles de animais, para permitir que os consumidores façam uma escolha ética informada”.

“Nosso vídeo é um lembrete oportuno para os compradores serem mais vigilantes quando comprarem o que eles creem ser imitação de pele – os animais estão morrendo e os clientes não sabem a diferença”.

Em contraste, designers como Stella McCartney, Ralph Lauren, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Hugo Boss optam por usar materiais alternativos.





FONTE: Anda

5 comentários:

  1. Se não houvesse compradores isso acabaria,mas enquanto esses ditos celebridades fazerem propaganda com seus cadáveres pendurados em seus corpos será difícil esses martírio acabar,fora os milhões de dólares que rende para a china.

    ResponderExcluir
  2. Não tive coragem de ver o vídeo.
    Aí me pergunto como em evitar pensamentos violentos e de vingança?
    Não compro NADA que vem de lá. Inclusive com a sigla RPC ou RCP sei lá que inferno vem escrito em três letras pra tentar nos enganar vindo de lá.

    ResponderExcluir
  3. Vi imagem parecida há vinte anos atrás e vejo que durante todo esse tempo, quase nada se fez.

    ResponderExcluir
  4. O verdadeiro culpado desse sofrimento todo é quem compra a pele do animal. Se ninguém comprasse, não haveria esta crueldade toda.

    ResponderExcluir
  5. Chique é usar roupas sem sofrimento.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪