26/02/2016

Homem que mantinha éguas em lote é preso por maus tratos

O mequetrefe só ficou preso porque foi reagir quando os a cavalos foram recolhidos.... tem que ficar lá apodrecendo... nojento!!!!!
------------------------
Após receber denúncia de que animais estavam sendo mantidos com fome e sob maus tratos, em um lote vago, na avenida Rondon Pacheco, bairro Tibery, zona leste de Uberlândia, a Polícia Miliar de Meio Ambiente resgatou duas éguas e prendeu um homem, dono dos animais.

A ação ocorreu nesta terça-feira (23). Um dos animais resgatados estava muito magro e apresentava vários ferimentos por todo o corpo. O outro animal mancava de uma das
patas. As éguas foram recolhidas e encaminhadas ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia onde passam por atendimento.

Segundo a PM, o terreno vazio estava cercado por alambrado sem estrutura para acomodar os animais. Ao ver o recolhimento das éguas, o proprietário dos animais, um homem de 47 anos, reagiu e tentou impedir a ação. Ele precisou ser contido e foi levado, preso, a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento.

À polícia o homem disse que a égua que apresentava desnutrição porque havia sido picada por uma cobra. O homem não tinha nenhum documento que comprovasse algum cuidado prestado ao animal. O suspeito foi mantido preso.

FONTE: correiodeuberlandia

5 comentários:

  1. Muito bom, que sirva de exemplo que as leis as vezes funcionam e que vc pode se dar mal.

    ResponderExcluir
  2. Quem garante que os animais são dele? Onde essa gentalha consegue grana pra comprar cavalos?

    ResponderExcluir
  3. Realmente espero que o carcereiro jogue as chaves da cela desse infeliz fora, infame. Espero também que os policiais do meio ambiente deem um abrigo digno a essas duas pobres criaturinhas que devem ter sofrido muito nas mãos desse monstro.

    ResponderExcluir
  4. Ele é maluco ou burro? Picada de cobra causa desnutrição?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao denunciante que impediu que os animais sofressem ainda mais e viessem a óbito como é costume acontecer em outras cidades. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪