06/02/2016

50.000 galgos estão prestes a ser brutalmente assassinados, e ninguém está falando sobre isso

Desde 2010 que noticiamos a respeito do sofrimento dos galgos na Austrália, na Espanha e até Portugal. Nas malditas caçadas ou nas abomináveis corridas, estes cães sofrem o que nem o coisa ruim imagina. "Serumano" tinha que sumir do mundo... gente maldita!!!!!!! Leiam nossas postagens a respeito AQUI e AQUI , incluindo vídeos.
----------------------
Hoje, dia 1 de fevereiro,  se comemora  o Dia Mundial Galgo, em honra dos galgos espanhóis que são usados ​​para caçar em Espanha. Todos os anos, este dia simboliza a luta para acabar com o terrível destino que aguarda esses cães uma vez que a temporada de caça na Espanha é longa.

Galgos-Greyhound-chasse-9
Fonte: @ LévrierSansFrontières

Galgos são utilizados principalmente para a caça na Espanha. A cada ano, são produzidos aos milhares e forçado a passar os seus dias confinados e negligenciados, amontoados em gaiolas e com
fome. Eles são treinados para correr o mais rápido possível ao ser anexado e arrastado atrás de veículos em movimento.

Galgos-Greyhound-chasse-11Fonte: @ Vimeo

"The Greyhound Holocausto"
Mas o pior os aguarda quando a temporada de caça é longa, no início do mês de fevereiro. Se os cães são demasiado velhos para caçar, ou o caçador acha que eles não são mais "útil", ou eles simplesmente não querem pagar para mantê-los vivos por mais um ano, estes galgos são brutalmente assassinados.

Galgos-Greyhound-chasse-15
Fonte: VICE

Penduradas em árvores, deixado para morrer de fome ou de sede em uma pequena gaiola, jogados em poços ou penhascos e até mesmo queimados vivos ... Os caçadores usam os métodos mais bárbaros para livrar-se desses cães já que eles não são mais necessários.

Galgos-Greyhound-chasse-5
Fonte: @ LévrierSansFrontières

Galgos-Greyhound-chasse-7
Fonte: @ LévrierSansFrontières

Os mais sortudos são aqueles que são abandonados, liberados de suas correntes e permitido que vagueem livre na natureza. Instituições de caridade locais estimam que a cada ano mais de 50.000 cães são afetados por aquilo que tragicamente chamar, "The Greyhound Holocausto".

Galgos-Greyhound-chasse-10
Fonte: @ LévrierSansFrontières

Excessiva, reprodução descontrolada 
Os 190.000 caçadores espanhóis que autorizam tal crueldade brutal a cada ano consideram estes cães como objetos descartáveis. Eles são, por conseguinte, excessivamente e incontrolavelmente produzido, que é seguida por seu abandono massa. Para milhares destes cães que sofrem, sua vida vale absolutamente nada ao seus donos.

Galgos-Greyhound-chasse-12
Fonte: @ LévrierSansFrontières

Os cães que se provar ser o melhor na caça são os únicos que são mantidas vivas apenas para servir como máquinas de reprodução de a próxima "fornada" de cães de caça para a temporada seguinte.

 Galgos-Greyhound-chasse-1
Fonte: @ LévrierSansFrontières

A incrível obra de caridade locais
Felizmente, existem inúmeras instituições de caridade locais que se esforçam para ajudar estes cães pobres e chamar a atenção para os atos terríveis de crueldade contra os animais que estão acontecendo em seu país.

 Galgos-Greyhound-chasse-3
Fonte: @ LévrierSansFrontières

A Associação Baasgalgo  por exemplo, gira em torno das regiões afetadas ajudando a salvar galgos perdidos oferecendo-lhes um pouco de amor e cuidado em abrigos locais. A maioria dos cães que encontram estão morrendo de fome, ferido, e na necessidade de um monte de cuidados médicos. Alguns dos cães liberados, tem suas pernas quebradas para que não sejam capazes de caçar ou mesmo voltar aos seus antigos donos caçadores.

  galgos-in-necessidade  - Fonte: OffalyIndependent

Outros países em todo o mundo estão também a ajudar a Espanha com este enorme problema. A ONG inglesa, Galgos in Need , é dedicada a salvar as vidas destes cães e ajuda a realojar muitos deles. Eles escrevem em seu site:
Desde que começou este trabalho em 1991, temos resgatado e encontrado casas para milhares de cães com a ajuda de muitos voluntários espanhóis,  os grupos homing e indivíduos na Europa que estão promovendo a adoção nos seus próprios países.
Galgos (espanhol de raça galgos de caça) excelentes animais de estimação da família e, ao contrário da opinião popular, os requisitos para o exercício são moderados e muitos vivem felizes com os gatos.

Galgos-Greyhound-chasse-19
Fonte: VICE

Por favor, compartilhe esta informação para que possamos espalhar a consciência sobre essa crueldade atroz e pôr fim a ele de uma vez por todas. Quanto mais as pessoas conscientes de que, o melhor são as chances são de combatê-la.

4 comentários:

  1. Nazistas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU!!!! Ninguém vai fazer nada???!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Tem necessidade de fazer essa crueldade com.os bichinhos?? Bando e edemoniados do inferno!!! Ong's ajudem, entrem.na justiça, joguem esse lixo na mídia...

    ResponderExcluir
  3. Como se pode chamar esses monstros de seres humanos? Seria válido realizar um abaixo-assinada que colhesse assinaturas pelo mundo civilizado para acabar com essa barbárie; esses monstros não conhecem civilização alguma.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil e parecido, o governo alem de nao ajudar as ONGs, ainda querem cobrar impostos das pobres coitadas, alegando que nao sao utilidade publica. Nao proibem a venda de animais para assim angariar impostos sobre a venda e nao tornam a castracao obrigatoria e gratuita. Ou seja, os protetores e se lasquem. Entao, cresce exponencialmente a populacao de animais nas ruas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪