30/01/2016

Virei a mãe de pombinho recém nascido

No ultimo dia 25 de janeiro, minha vizinha me telefona e diz: o pedreiro descobriu lá em cima do terraço um ninho de pombo com filhote.... eu não tenho coragem de fazer maldade.... o que eu faço? kakakakaka.... então,  lhes apresento a criaturinha que não sei ainda se é macho ou fêmea..... 

Ele já me conhece como mãe dele.... kakakaka.... eu mereço..... Repare na agonia da Florzinha que já pegou dois pombos meus..... Tenho que tomar muito cuidado com ela.... Ela é caçadora daquelas obstinadas.... é a primeira a sentir a presença de ratos antes mesmo da gente imaginar.....


Agora se quiser admirar por mais tempo veja este outro vídeo mais longo.....


9 comentários:

  1. Muito bonitinho Dna.Rosa, parabéns por sua dedicação.Adoro pombos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pombinho veio da D. Rosa, mas, eu é que estou cuidando. Leia a história.... Ele é uma gracinha.... já me conhece e tudo mais.....

      Excluir
    2. Hahahahaaa... Que coisinha mais linda! Vai crescer fortão com esses cuidados! E não vai sair nunca de debaixo "das asas da mamãe Sheila"!
      Adorei... Meus parabéns a mamãe e ao filhote principalmente!

      Excluir
  2. Florzinha muito atenta...!!!! hummmm cuidado!
    Bj Sheila,

    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,adoro esses animais,agora a cara da Florzinha tá demais.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho...e a mãezinha pomba? Cadê?

    ResponderExcluir
  5. Por que eles são tão descriminados?? Dou comida escondida aqui por que e proibido.

    ResponderExcluir
  6. Essa papinha q vc tá dando para ele é de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, é ração de cachorro amolecida na água morna. Ele adora.... Já estou dando milho e vários grãos que dou para a calopsita. O que é chato é que descobri tricomona nele .... já estou dando antibiótico.... vamos ver se consigo salvar porque ela está bem na garganta, lugar difícil de retirar.... ainda mais ele que fica desesperado com minha mão.... ele já me reconhece quando passo pela gaiola..... kakakaka... ele é um barato..... tomara que eu consiga retirar.....

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪