16/12/2015

Rinha de Galo que funcionava em uma propriedade de um escrivão de polícia é fechada em Várzea Grande - MT

O que a gente pode falar quando o criminoso é da polícia? Pior quando o dono da rinha é um juiz (já morreu), de um publicitário famoso (Duda Mendonça) ou de um político bem conhecido (Babu)... tudo aqui no Rio.... terra sem lei....
------------------------
A operação "Malaio" foi deflagrada pela Polícia Civil e a Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) para combater crimes de maus tratos contra animais, como as chamadas "brigas de galo"

Uma rinha de galo foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira (11), pela Corregedoria Geral da Polícia Civil e a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na operação denominada
“Malaio”, para combater a prática de maus tratos de animais, na modalidade “briga de galo”.

A rinha funcionava em uma chácara no bairro Jardim Potiguar, de propriedade de um escrivão de polícia, que atua na cidade de Várzea Grande. No local, os policiais encontraram uma grande estrutura destinada à criação, manutenção e treinamento de galos de briga, sendo que ao todo foram apreendidos 69 animais em confinamento, todos apresentando sinais de terem sido utilizados nas rinhas, conforme constatado pela por peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Além dos animais, foram apreendidos diversos apetrechos utilizados no treinamento, assim como medicamentos que eram aplicados nos galos após as brigas.

Segundo a Corregedoria de Polícia, o escrivão de polícia, dono do estabelecimento, é  investigado pelos crimes de “maus tratos contra animais” e “associação criminosa”, uma vez que há evidências de que várias pessoas estão envolvidas na prática odiosa de “brigas de galo”, inclusive, o local era utilizado para treinamento e manutenção de animais pertencentes a terceiros.

A Polícia Judiciária Civil trabalha para a identificação de todos os envolvidos.

FONTE: odocumento

Um comentário:

  1. Grande parte da polícia deste país é criminosa - não toda ela, felizmente. Além de todo esse horror, as pobres aves é que serão penitenciadas com a morte, sem ter o direito a uma vida em paz e liberdade como deveria ser se justiça houvesse - os inocentes pagam com a morte por uma vida de sofrimento atroz. Triste!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪