10/12/2015

Idosa nem imagina o que está crescendo em seu ombro

Eu sou testemunha do quanto meus animais  dão sinal de que algo não vai bem comigo.... Cada um faz ao seu jeito, mas, todos eles me sinalizam o que eu tenho.... Bichos? são indiscutivelmente superiores aos humanos.....
------------------------
Esta Idosa Nem Imagina O Que Está A Crescer No Seu Ombro. Quando O Seu Gato Começa A Se Comportar Estranhamente, Ela Entende Tudo.

Tom é um gatinho preto-e-branco, autêntico e muito fofo.

Quando ele era filhote, o bichano foi parar um dia na frente da porta de Sue McKenzie, durante um temporal.

O seu marido não queria o gatinho dentro da casa, mas a mulher não deu ouvidos e logo alimentou o animal com um pedaço de carne. Desde que entrou neste novo lar, Tom nunca mais saiu.

E 20 anos depois, Sue seria eternamente grata a
esse seu amigo peludo!

Sue gosta da atitude independente de Tom. Ela sabe que ele não gosta de muito contacto com humanos e respeita a sua natureza selvagem. Porém, um dia o gato muda radicalmente o seu comportamento.

Tom passa de repente a seguir a dona para todo lugar. Quando Sue se senta, o gato sobe no seu colo e fica dando palmadinhas no seu ombro esquerdo e no seu pescoço, ao mesmo tempo em que não para de miar.

Aos 64 anos, Sue nunca viu um gato se comportar desta maneira e ela não entende o que ele pode estar a querer. Após duas semanas, a mulher resolve levá-lo ao veterinário, mas o resultado apenas indica que o bichano está perfeitamente saudável. Muito confusa, ela volta para casa e segue observando Tom repetir os mesmos gestos.

De repente, ela tem uma luz. Talvez Tom esteja querendo lhe dizer algo? Sue resolve então prestar mais atenção na área que o gato sempre indica com a pata e… bingo! Ela encontra um caroço no seu ombro. Quando procura um médico, ele a diagnostica com Linfoma de Hodgkin, um tipo de cancro/câncer que se origina nos gânglios do sistema linfático. Então era isso, um tumor estava a esconder-se no seu ombro!

O tratamento é pesado. Sue tem que ser operada e passar por várias sessões de quimioterapia. Porém, um ano depois, ela recebe uma boa notícia: esta avó de 2 netos está livre do cancro/câncer! “Eu realmente devo a minha vida ao Tom” ela diz. “Porém ele não tem muita paciência para agradecimentos. Agora ele voltou a seu antigo comportamento, se mantendo distante e me deixando sozinha.”

Este gatinho deve ter um sexto sentido muito aguçado. Como ele percebeu essa alteração no corpo da sua dona? Realmente impressionante. A atitude de Tom prova mais uma vez que os nossos bichanos de estimação podem sim ser os nossos melhores amigos.

Se concordas, partilha esta história incrível com todos que conheces. Às vezes, os animais são bem mais sábios do que nós e percebem mudanças subtis muito mais cedo! 

FONTE: alucinados

7 comentários:

  1. Lindo!!! Os animais sabem muito mais sobre nós do que nós mesmos. Eles sabem quando algo vai bem ou mal conosco, mesmo que neguemos.

    ResponderExcluir
  2. Eles são sensitivos sim. O gato da minha mãe não saiu mais do lado dela desde que foi detectado cancer. Iraí

    ResponderExcluir
  3. Já vi um programa uma vez no Animal Planet que se chamava O milagre dos animais.Eram sempre casos semelhantes a esse.
    São nossos anjinhos aqui na terra.

    ResponderExcluir
  4. Os gatinhos e suas sensibilidades. Emocionante!!

    ResponderExcluir
  5. Li certa vez em algum lugar, que na verdade são os pets que nos adotam e que não é por acaso que eles vem parar na nossa porta. Plantas e animais tem o poder de sentir a energias da casa e dos sus tutores, sendo frequente eles ficarem próximos daqueles que necessitam de cura, ou apenas um ombro/pata amiga qdo estamos pra baixo, devido saberem filtrar essas energias ruins. Se todos soubessem o quão bem os animais nos fazem, todos teríamos um canil e/ou um gatil em casa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪