Há dias que está rolando um comercial da Fiat pela TV onde mostra que a natureza é "extrema" quando uma cobra dá um bote num "ratinho tão fofinho".
Daí o competente diretor de marketink da empresa quis associar o seu utilitário Adventure Extreme à esta "ação extrema".... Captaram? nem eu.... de muito mau gosto usar este tipo de "extremo"..... Claro que a cobra precisa comer, mas, precisa mostrar o cardápio dela "tão fofinho"? caramba!!!!!
Nestes últimos dias tivemos o caso da Toyota que, alias, tirou o comercial do ar. Sinceramente, estes marqueteiros tinham que usar menos violência e mais inteligencia para vender seus produtos, ou não? P´ra quem não viu, aqui está:
Aliás, o comercial da Fiat está sendo tão criticado que eles fizeram mais uma besteira explicando que o ratinho estava bem..... Como assim, cara pálida? tá debochando da nossa inteligência? Se quiserem mandar recado, CLIQUE AQUI
Achei de um pessimo gosto....
ResponderExcluirQue horrível! A fiat quer perder clientes ao invés de ganhá-los! Ridículo!
ResponderExcluirToda e qualquer alusão à crueldade para com os animais deve ser exemplarmente combatida. Onde está a tão propalada criatividade tupiniquim? Acabou-se? Está me parecendo embora, pessoalmente, eu jamais tenha crido nela.
ResponderExcluirEles tem q lembrar de q os animais ñ são entretenimentos destes, desses comerciais sem graça.
ResponderExcluirUma agencia de publicidade tem o poder de sugestionar qualquer coisa, e por ter esse poder deveria se pronunciar somente para sugerir a mídia veiculando um marketing com iniciativa a preservação sempre, não sublinarmente incitar a violência. Haja visto que determinados seres humanos não precisa de muita coisa para isso. É sabido que as imagens flagram o cotidiano na natureza, mas vamos e venhamos, o susto, para os amantes dos animais, é no mínimo chocante. Qto a fiat, aprovar esse comercial...... não tenho nem palavras.
ResponderExcluirAgora o imbecil do publicitário especista e sem noção fez um com um coelho.....
ResponderExcluirPensei que alguém estava ficando maluco quando vi essa postagem, e acertei, EU estou ficando. Claro que já vi esse comercial na TV, o que eu NUNCA tinha visto foi a cobra pegando o rato. Achei que ele se assustava com o barulho do carro se aproximando e voltava pra toca. O que na minha opinião de leigo seria politicamente correto, e manteria o apelo do comercial. Só espero não ler que isso não é para ser levado a sério. Cartinha para a Fiat.
ResponderExcluir