22/12/2015

Dona do porco se joga no bueiro para forçar resgate dos bombeiros - Atlanta - EUA

Eu teria feito o mesmo.... eu hein!!!!!! veja o vídeo do bonitão ao final....
------------------------
Depois que seu porco de estimação escapou e desapareceu  durante esta semana uma moradora de Atlanta,   Latoria Middleton,  ficou aliviada ao encontrar Rick Ross vivo, mas, preso em um bueiro depois de ter aparentemente caído lá dentro.

Infelizmente, o calvário estava apenas começando para Middleton. Incapaz de resgatar o porco de 200 libras por ela mesma,  Middleton
começou a chamar as várias agências da cidade para ajuda, mas, todos eles, incluindo o corpo de bombeiros, disse-lhe que não podia e não iria retirar do bueiro o  Rick Ross.

"Eles estavam basicamente me dizendo que era impossível, que ele ia morrer lá embaixo," disse Middleton ao WGCL-TV. "Eu me recusava a abandoná-lo a sua sorte."

Ficando sem opções, Middleton tentou uma abordagem diferente na sexta-feira: Ela desceu no buraco e chamou a imprensa local. Depois da chegada dos repórteres chegarem,  os bombeiros finalmente vieram e a retiraram do buraco juntamente com seu porco. E isto levou uns 10 minutos, de acordo com um porta-voz do departamento.

"Se eu não tivesse chamado a imprensa e recebido todos aqui, eles nunca teriam vindo", disse Middleton aos jornalistas. "Eles estavam me dizendo não todo tempo que eu implorava por ajuda".
Depois de Rick Ross foi libertado, no entanto, segundo as informações recebidas Middleton mostrou pouco má vontade. "Estou muito feliz". "É de família. Eu o ressuscitei. Eu alimentei com mamadeira desde que ele tinha uma semana de idade."


Fonte: The Dodo
Tradução livre Google

7 comentários:

  1. Heroína, abençoada seja!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa valoriza a vida, em todas as suas formas! Exemplo a ser seguido. Isso precisa ser amplamente divulgado.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de ver a definição da palavra "mãe": alguém que cuida e luta sob qlqr circunstância por seu filho! Lindo msm!

    ResponderExcluir
  4. Uma receita pra quando a gente precisar salvar um animal e desserem que não podem. Latoria foi fundo mesmo pra resgatar seu filho.

    ResponderExcluir
  5. A imprensa é mesmo o quarto poder. Agora por que o bueiro estava aberto??? como ele chegou lá???? o portão da casa dela estava aberto também?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise né? difícil entender como isso aconteceu.......

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪