Postei duas matérias. A segunda aparece os camaradas arrastando os animais e babando porque vão matá-los para comer.... nojentos!!
---------------
G1 Paraná - 29/12/15
Polícia não estava de plantão e motorista não conseguiu evitar os furtos. Moradores levaram os animais em caminhonetes e carros de passeio.
-------------------------------------
ontem entao a bruxa estava solta um caminhao boiadeiro tambem tombou na divisa do estado de mato grosso do sul. e os bois ficaram por horas agurdando socorro.Voces deveriam postar tambem esta noticia.
ResponderExcluirTambém me choquei com o que assistia pela TV. Parecia mistura de fim do Mundo com algum episódio de Walking Dead e os pobres animais ali a mercê do que os insanos quisessem fazer sem que houvesse 1, um só apoio tático ou policial para impedir tal feita.
ResponderExcluirFoi desolador e vi como seria se Neandertais ainda habitassem o planeta.
Pobres animais.
Bando de zumbis, e ainda depois querem dar uns de coitadinhos porq sofrem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirDói ter visto que estavam sendo conduzidos para a morte.
ResponderExcluirDói saber que aconteceu o acidente.
Revolta ver estas pessoas insanas não se comoverem com vidas em sofrimento...
O ser humano realmente é muito ruim...
Dói ver o descaso com que essas vidas foram tratadas, como se fossem sacos de lixo arrastados sem dó nem piedade. Como alguns humanos se acham superiores a tudo. Os porcos são animais inteligentes, devem ter sofrido muito e sem entender nada. Ao ver esse vídeo, pensei como seria bom que se aquelas pessoas envolvidas trocassem de lugar com os porcos, para sentirem na pele o que os porcos sentiram. Aos que comerem a carne desses porcos, como anunciaram no vídeo, desejo que passem muito mal depois.
ResponderExcluirgentalha morta de fome...nojentos, só pensam no que vão comer, vêem o animal como um objeto....nojo.
ResponderExcluirQuando vejo cenas como essas me vem a mente àqueles bacanais na Roma Antiga, onde "homens" bárbaros comiam como trogloditas que eram, bebiam como insanos e estupravam jovens em um festival de horror. Estamos de volta a Idade das Trevas ou às cavernas.
ResponderExcluir