Mais uma protetora se foi nestes dias. Não a conhecia, mas, trabalhou por 30 anos pelos animais. Leitora Selma Castanheira nos contou que ela era uma gateira das melhores. Lamentamos profundamente. Veja o comunicado:
Hoje a proteção animal ficou mais triste.
Perdemos uma grande amiga e protetora - Cris da Gatos Mil.
Um exemplo para muitos que tiveram a alegria de conhecê-la, assim como nós, que fazíamos questão que ela ficasse ao nosso lado em nossos bingos mensais, demonstrando um pouco do seu trabalho, da sua alegria por cuidar e salvar a vida de tantos gatos carentes.
Vá em paz querida amiga. Saiba que estamos tristes, mas sabemos que agora o céu de São Francisco terá um anjo para cuidar dos Mis e você será recebida com muita alegria por todos eles.
Te amamos Cris!
Mas, não podia deixar de passar em branco. Hoje completa 17 anos que Lya Cavalcanti se foi. Se quiser conhecer um pouco sobre ela veja nossa postagem de 2011: 13 ANOS QUE LYA CAVALCANTI SE FOI... QUE SAUDADES!!!!
Mais outras postagens sobre Lya, CLIQUE AQUI.
Mais outras postagens sobre Lya, CLIQUE AQUI.
Cris, grande guerreira, amiga, nunca dizia não, sempre dizia: vamos dar um jeito, e sempre dava mais um jeito, do jeitinho dela, aceitava mais um gato, mais uma prenhe, mais uma ninhada, nunca nos disse quantos gatos tinha sob sua responsabilidade, o que ela dizia era: - Quem conta um conto, aumenta um ponto. Siga em Paz! Sentirei muito sua falta.
ResponderExcluirMaria Cristina Junges de Toledo, era batalhora séria, dedicada e trabalhava de forma quase solitária.
ResponderExcluirGenerosa, ajudava gatos, gente, cães. Aos gatos ela dedicava suas melhores energias, tempo, cuidados, amor, respeito...
Todos sentiremos muito a falta da presença dela, da sua atuação discreta, mas firme. A ela nossas melhores orações, carinho e... saudade.
Que ela descanse em PAZ!
Selma Castanheira
Pessoa maravilhosa, de alma pura e cheia de compaixão. Foi com certeza muito bem recebida lá em cima, com muitos miados. Que descanse em paz.
ResponderExcluirArizana, 100% Bicho
Uma geração que deixa grande lição de vida, de batalha, de proteção de verdade.
ResponderExcluire quem ficara com os naimais que ela cuidava. Alguem tem a resposta?
ResponderExcluirAmiga querida, quando eu ligava sempre dizia, Fala Menina, e quando lembro ainda escuto o tom da sua voz. Sempre disposta a ajudar, sem alarde fazia sozinha o que muitos é que deveriam fazer. Lutou muito por eles, pelos gatinhos que tanto amava. Para sempre o meu carinho! Que agora seja Luz e que olhe por nós! Vania Rombauer
ResponderExcluirEu???
ResponderExcluirUai, fui até olhar..... no seu e-mail tem um monte de elogios a companheira falecida.....
Excluir