04/11/2015

No Quênia, grupo extremista usa a caça para recrutar novos membros

Que gente maldita, meu Deus!!!! como pode haver tamanho radicalismo? que gente irascível!!!!! quanto fanatismo!!!!! estes loucos devem passar o dia inteiro limpando a baba do ódio que escorre nos cantos da boca .....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
Vídeo com imagens fortes
-----------------------------

Um grupo jihadista baseado na Somália lançou um novo vídeo bizarro no qual eles encorajam as pessoas a participar do seu bando de terroristas mostrando como eles gostam de caça ilegal no Quênia.


O vídeo chocante mostra militantes do grupo afiliado a Al-Qaeda caçando uma girafa e cortar seu corpo em pedaços nas florestas de  Boni enquanto outro membro exorta os muçulmanos a se unir ao
jihad, afirmando que são o “turismo de uma nação” e mostrando seus combatentes que nadam em pântanos e praticam tiro ao alvo em uma praia.

Os jihadistas na Somália admitem abertamente a caça ilegal de animais em reservas naturais, a fim de alimentar o seu pequeno grupo de militantes fortemente armados. O grupo tenta justificar suas ações alegando que as girafas são uma recompensa permitida por Deus.

Falando da Somália, um lutador diz: 'Como você pode ver nossos irmãos aqui se arriscam para facilitar a nossa jornada, porque Deus concedeu-nos esta grande recompensa; uma girafa.  'Louvado seja Deus, não há escassez de carne aqui. É uma grande bênção de Deus. "Aqui, você não precisa de uma autorização para caçar estes animais. Nas terras do Islã estes animais são livres" ele argumenta.

O extremista também critica o governo queniano por seus ataques recentes às forças da al-Shabaab.
"Também enviamos nossas condolências às viúvas dos  mártires e outros irmãos muçulmanos que foram mortos pelo governo queniano. "Deixe-os saber que estamos agora dentro Quênia e que vamos vingar seu nome."

O vídeo mostra guerrilheiros principalmente da Somália e do Quênia, bem como vários homens caucasianos, entrando através da selva. Vários homens brancos podem ser vistos no vídeo, mas suas imagens foram obscurecidas pela Al-Shabaab para esconder suas identidades.

Além de matarem uma girafa, os militantes são mostradas caçando um búfalo Africano, bem como apanhar um grande cardume de peixe vermelho colorido. O aumento da atividade al-Shabaab no interior das florestas Boni tem levado muitos animais da área a fugir em direção ao norte.

 Muitos animais diferentes, incluindo leões e avestruzes foram avistados na área de Lower Jubba pela primeira vez em anos, e acredita-se que o fenômeno está ligado ao aumento da caça furtiva por combatentes da Al-Shabaab.

A idéia de retratar o jihad como uma atividade turística vem das palavras do Abdullah Azzam, o chamado padrinho do Jihad.

O palestino que depois se tornou membro do al-Qaeda,  foi morto em uma grande explosão de carro-bomba em Peshawar na década de 1990, e chegou a pedir aos muçulmanos que deixassem suas casas em Los Angeles e outras cidades ocidentais e fossem viver a vida dura de jihadista.

3 comentários:

  1. Eu estou cansadíssima de dizer: alguém deveria varrer esse Continente do mapa, nada de bom vem de lá - com exceção dos animais, mas eles apenas sofrem. Esses islâmicos são a representação de Satã na Terra. Eles desvirtuaram as Escrituras Sagradas, agem por ódio, maldade, ganância, nada mais, e quem a eles se junta é exatamente como eles, satânico.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente hipócrita que os defende. Estou cheia de gente que os colocam numa posição de "coitados", de vítimas do capitalismo, etc. Deviam ser todos exterminados da face do planeta. Raça inútil.

    ResponderExcluir
  3. CAÇADORES, TOUREIROS, TERRORISTAS, ... TODOS OS PSICOPATAS TÊM ALGO EM COMUM: O DESRESPEITO À VIDA DOS INOCENTES!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪