Uma gata invadiu uma clínica veterinária depois que seus filhotes foram levados até o local após os animais terem sido abandonados.
As funcionárias do centro veterinário da Nova Zelândia perceberam que uma gata estava rodeando
o edifício, tentando entrar quando a porta se abria. A felina determinada se recusou desistir, mesmo depois que funcionários da clínica Mill Road tentaram espantá-la.
Para a surpresa de todos, o gato era a mãe de quatro filhotes que tinham sido levados ao local. A mãe e os filhotes passam bem, e agora procuram por um novo lar.
Fonte: Mirror e Boa Informação
Enquanto isso, todos os dias, assistimos casos em que mulheres descartam seus filhos em lagoas, córregos, lixeiras, caçambas... Depressão pós-parto? Parece que isso só existe quando é conveniente a certas mulheres, porque mães de verdade enfrentam tudo pela prole, como fez essa gatinha.
ResponderExcluirComo são lindos! Que tenham ótimos lares.
ResponderExcluirImpressionante o comportamento dessa mãe gata. Localizou e forçou a entrada para ficar com seus filhotes. Só não entendi porque funcionários da clínica tentaram espantá-la, afinal deviam entender e estranhar o comportamento atípico daquele. Gatos são incríveis, doidos, mas maravilhosos.
ResponderExcluirQue Deus tenha piedade deles e lhes dê um bom lar - todos juntos, por favor.
ResponderExcluirQue vontade de levar todos pra casa (mais?????). Minha compulsão me deixa doida. Eles são lindos, fofinhos e com uma mãezona. E eu fico desesperada quando vejo um animal abandonado ou podendo ser levado por alguém que não tem capacidade para cuidar. Resultado: muitos gatos em casa. E eu amooooooo todos eles.
ResponderExcluirMÃE DE VERDADE!!!! PURO AMOR E DEDICAÇÃO :)
ResponderExcluirQuando a minha primeira gata morreu (ela tinha 12 anos e teve cancer nos rins) a gata da minha vizinha teve filhotes e quando eles estavam com 2 meses 2 deles foram para a minha casa. No dia seguinte que eles vieram para a minha casa a mãe veio todos os dias para dar de mamar até os 6 meses. Ela vinha umas 3 vezes por dia para cuidar deles.
ResponderExcluirAh! estes 2 gatos que eu adotei da minha vizinha, nasceram em 1983. O macho infartou aos 6 anos e a fêmea viveu 17 anos.
ResponderExcluirSanto instinto!!! (acabei de canonizá-lo). Que sirva de exemplo a tantos humanos que não medem esforços para descartar quando não querem se dar ao trabalho de cuidar.
ResponderExcluir